Stade Raymond Kopa

Ligue 1

04/04/2021

08:00

Angers
Montpellier
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 07:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 07:56.

As informações e o palpite para Angers x Montpellier

Invicto há dez jogos, o Montpellier encara o Angers abrindo a programação de jogos deste domingo, 4 de abril, pelo Campeonato Francês. O encontro vale pela trigésima primeira rodada da edição 2020/2021 da Ligue 1. Terá como sede o estádio Raymond Kopa, em Angers. O início do duelo está marcado para 8h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O quarto colocado vai para a Europa League. O quinto será direcionado para Liga da Conferência Europeia, uma nova competição. Ela terá sua primeira edição na próxima temporada. 

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Angers

O Angers já viveu dias melhores no Campeonato Francês. Chegou, inclusive, a flertar com uma vaga na zona de classificação para torneios internacionais. Perdeu fôlego. Nas duas últimas rodadas, nem a rede dos rivais conseguiu balançar. Em jogo como mandante diante do St. Etienne, foi batido por 1 a 0. Depois, na condição de visitante, ficou no 0 a 0 contra o Angers na jornada anterior à suspensão da Ligue 1 devido à realização das primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e 12 derrotas), o Angers iniciou a disputa da jornada de número 31 na décima posição da tabela de classificação do torneio. Oito pontos abaixo do Lens, quinto colocado e último clube na região que abre a chance de participar de competições internacionais na próxima temporada. Como mandante, o desempenho é inferior. Aparece na décima quarta posição do ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio, colheu 17 (cinco vitórias, dois empates e sete derrotas). Assinalou 15 tentos e teve sua rede balançada em 20 ocasiões.

O departamento médico deve ter influência importante na hora da definição da escolha dos atletas para entrar em campo e para o banco de reservas neste domingo. Estão em processo de recuperação de lesão e dependem de uma avaliação para saber se podem ficar à disposição para o encontro o defensor Enzo Ebosse (seis jogos na versão 2020/2021 do Campeonato Francês, sem gol); os meias Sofiane Boufal (14 jogos, um gol) e Jimmy Cabot (17 jogos, um gol); e os atacantes Rachid Alioui (um jogo, sem gol), Mohamed-Ali Choi (14 jogos, sem gol), Lassana Coulibaly (27 jogos, um gol) e Sada Thioub (21 jogos, um gol).

Provável escalação do Angers

 

Angers na temporada atual


A forma atual do Montpellier

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A parada da Ligue 1 não poderia ter acontecido em momento pior para o Montpellier. O clube vive seu melhor momento da temporada. Ao superar o Bordeaux, em casa, no dia 21 de março, por 3 a 1, ampliou sua sequência invicta para 11 partidas. Foram sete vitórias e quatro empates desde o começo de fevereiro.

A lista tem dois compromissos pela Copa da França. No torneio, o Montpellier avançou para as oitavas de final. Vai tentar dar mais um passo adiante na quarta-feira, 7 de abril. Terá como adversário o modesto Chateaubriant. No Campeonato Francês, com 44 pontos (12 vitórias, oito empates e dez derrotas), figura na oitava posição e sonha com a possibilidade de alcançar a classificação para torneio internacional.

Embora o bloco seja fechado pelo Lens, existe a possibilidade de ser ampliado até o sexto colocado, dependendo de quem faturar a Copa do França. Nesse caso, a diferença para o Olympique de Marselha, que está no posto, é de somente um posto. Como visitante, o desempenho do Montpellier é um pouco inferior. É o décimo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 21 (cinco vitórias, seis empates e três derrotas). Fez 18 gols e sofreu 19. A única dúvida para partida por questão de lesão fica por conta do defensor Ambroise Oyongo (13 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês, um gol).

Provável escalação do Montpellier

 

Montpellier na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Angers x Montpellier:

O Montpellier vive um melhor momento na temporada, mas a parada pode ter ajudado o Angers a recompor suas forças, além de contar com o fator casa. O prognóstico na igualdade é uma boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela trigésima primeira rodada do Campeonato Francês em sua edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Angers x Montpellier:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta