Stade Raymond Kopa

Ligue 1

25/04/2021

12:05

Angers
Monaco
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 12:02.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 12:02.

As informações e o palpite para Angers x Monaco

Ainda vivo em duas frentes de batalha, o Monaco tem o Angers como adversário neste domingo, 25 de abril, em sua perseguição ao título do Campeonato Francês. O encontro faz parte da programação da trigésima quarta rodada da temporada 2020/2021 da Ligue 1. Será realizado no estádio Raymond Kopa, em Angers. O início está marcado para 12h05 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O quarto colocado vai para a Europa League. O quinto será direcionado para Liga da Conferência Europeia, uma nova competição. Ela terá sua primeira edição na próxima temporada. 

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Angers

O Angers também estava dividido entre a Ligue 1 e a Copa da França. A porta deste último torneio, no entanto, foi fechada na quarta-feira, 21 de abril. O time não resistiu ao gigante Paris Saint-Germain. Em duelo pelas quartas de final, acabou sendo goleado por 5 a 0 no Stade de France em uma grande atuação do argentino Mauro Icardi. O atacante fez três tentos.

Foi a terceira derrota seguida do Angers, que em seus dois jogos anteriores, pelo Campeonato Francês, havia apanhado por 3 a 0 tanto do Lyon (fora) quanto do Rennes (casa). Assim, com 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 14 derrotas), iniciou a disputa da trigésima quarta jornada ocupando a décima segunda posição na tabela de classificação da Ligue 1. Está na zona morta do torneio, sem chances de brigar por lugar em torneio internacional, mas longe da ameaça da região da degola.

Como mandante, todavia, apresenta desempenho muito inferior. É o décimo sexto colocado no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 18 (cinco vitórias, três empates e oito derrotas). Marcou 16 gols e teve sua defesa vazada em 24 oportunidades. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser opções para o encontro deste domingo o defensor Enzo Ebosse (seis jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês, sem gol) e Angelo Fulgini (30 jogos, cinco gols); o meia Sofiane Boufal (14 jogos, um gol); e o atacante Rachid Alioui (um jogo, sem gol).

Provável escalação do Angers

 

Angers na temporada atual


A forma atual do Monaco

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Monaco também teve seu duelo pelas quartas de final da Copa da França na quarta-feira e garantiu o direito de seguir na luta pelo troféu. Mesmo atuando fora de seus domínios, superou o Lyon por 2 a 0. Soube se aproveitar da vantagem numérica que contou desde os seis minutos da fase final quando Diomande foi expulso. Três minutos depois, em cobrança de pênalti, Ben Yedder abriu o marcador. Ele mesmo deu a assistência para Volland, aos 16 minutos, completar o serviço.

As equipes são rivais também na acirrada batalha pelo título da Ligue 1, que tem quatro times de olho na taça. Com 68 pontos (21 vitórias, cinco empates e sete derrotas), o Monaco iniciou a disputa da jornada 34 na terceira posição. Dois pontos abaixo do Lille, líder, e um ponto atrás do Paris Saint-Germain, segundo colocado. O Lyon, com um ponto a menos, está na quarta posição.

Como visitante, o Monaco, único time que ainda não empatou fora de seus domínios, tem campanha ligeiramente inferior. É o quarto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 34 (nove vitórias, sete empates e uma derrotas). Fez 31 gols e sofreu 16.

As baixas para o encontro deste domingo por problemas médicos devem ficar por conta do defensor Chrislain Matsima (oito jogos na temporada 2020/2021 da Ligue 1, sem gol); os meias Cesc Fábregas (18 jogos, dois gols), Eliot Matazo (sete jogos, sem gol) e Enzo Millot (dois jogos, sem gol) e o atacante Krepin Diatta (dez jogos, um gol).

Provável escalação do Monaco

 

Monaco na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Angers x Monaco:

Vivendo um ótimo momento e contra um Angers em baixa, o Monaco tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo, 25 de abril, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Francês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Angers x Monaco:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta