Monaco vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Angers x Monaco

Nosso palpite: Monaco vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Angers x Monaco

Despencando no Campeonato Francês, o Angers tem o Monaco pela frente neste sábado, 14 de dezembro, em confronto que é parte da programação da décima oitava rodada da edição 2019/2020 da Ligue 1, a penúltima do primeiro turno. O encontro terá como cenário o estádio Raymond-Kopa, em Angers. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Angers

O Angers, que chegou a ocupar a vice-liderança da tabela de classificação, agora está em um modesto décimo segundo lugar. Sem pontuar há três jornadas após derrotas para Rennes (2 a 1, fora), Olympique de Marselha (2 a 0, casa) e Nice (3 a 1, fora), ficou parado nos 24 pontos (sete vitórias, três empates e sete derrotas).

Está três pontos abaixo do Rennes, quarto colocado e último time na região que rende vaga em competições internacionais na próxima temporada. Porém, tem boa ‘gordura’ em relação à região da degola. A frente na comparação com o Metz, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento é de nove pontos.

O desempenho caseiro, contudo, é bastante superior. O Angers é o quarto melhor dono da casa da Ligue 1. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio colocou 19 na conta (seis vitórias, um empate e duas derrota) tendo marcado 15 gols e sofrido apenas seis.

São esperadas baixas do defensor Ibrahim Cisse (uma partida na versão 2019/2020 do Campeonato Francês, sem gol); e dos atacantes Wilfried Aka (quatro jogos, sem gol) e Casimir Ninga (12 jogos, três gols), que estão lesionados, para o encontro deste sábado.

Provável escalação do Angers

Angers na temporada atual

A forma atual do Monaco

O Monaco está em trajetória oposta. Ganhou os dois jogos mais recentes. Superou o Toulouse, como visitante, por 2 a 1. No sábado, 7 de dezembro, em seus domínios, confirmou o favoritismo diante do Amiens marcando 3 a 0.

Com isso, alcançou o patamar de 24 pontos (sete vitórias, três empates e seis derrotas). Apesar da mesma pontuação do Angers, ocupa o décimo primeiro lugar na tabela de classificação por levar vantagem nos critérios de desempate. Tem um jogo a menos que os rivais. No entanto, não é uma partida em que há expectativa de somar ponto. O encontro com o Paris Saint-Germain foi adiado devido ao mau tempo.

Como visitante, o Monaco tem aproveitamento superior na comparação com os rivais. Figura na oitava posição do ranking da Ligue 1 que só contabiliza os resultados alcançados pelas equipes fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 12.

Provável escalação do Monaco

Monaco na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Angers x Monaco

Mostrando clara melhora de desempenho, o Monaco tem o prognóstico em seu sucesso contra o Angers a opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela décima oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Angers x Monaco:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h23 de 11/12/2019