Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 22:50.

As informações e o palpite para Angers x Lille

Agora sem margem para erro, o Lille encara o Angers neste domingo, 23 de maio, em busca do título do Campeonato Francês edição 2020/2021. O encontro é parte da trigésima oitava – última – rodada da Ligue 1. Será realizado no estádio Raymond Kopa, em Angers. O início está agendado para 16h (horário de Brasília), assim como todos os outros nove jogos da jornada derradeira.

A Ligue 1 distribui seis vagas em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quarto e quinto colocados vão para a Europa League. O sexto será direcionado para Liga da Conferência Europeia, uma nova competição. Ela terá sua primeira edição na próxima temporada. 

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Angers

Após indicar que poderia subir um degrau na Ligue 1, o Angers deu um passo atrás e manteve seu patamar de time de meio de tabela da divisão de elite do Campeonato Francês. Após flertar com a zona de classificação para competições internacionais na primeira metade da temporada, sofreu uma acentuada queda de rendimento na segunda parte da disputa.

Nas últimas nove rodadas, o Angers venceu somente uma vez. Superou o Dijon, lanterna e rebaixado, por 3 a 0. No mais, colecionou dois empates e seis derrotas. Com 44 pontos (12 vitórias, oito empates e 17 derrotas), ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação da Ligue 1. Na margem de segurança em relação à zona de rebaixamento. Quatro pontos acima do Nantes, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o desempenho é levemente inferior. Aparece na décima terceira posição do ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 54 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 21 (seis vitórias, três empates e nove derrotas). Marcou 19 gols e teve sua rede balançada em 25 ocasiões. Suspenso, o atacante Lassana Coulibaly (29 jogos na temporada 2020/2021 da Ligue 1, um gol) fica fora do jogo deste domingo. A lista de baixas tem ainda os defensores Abdoulaye Bamba (16 jogos, sem gol), Souleyman Doumbia (26 jogos, sem gol) e Ismael Traore (34 jogos, três gols); e os meias Ibrahim Amadou (24 jogos, sem gol) e Sofiane Boufal (14 jogos, um gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Angers

 

Angers na temporada atual


A forma atual do Lille

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Lille ‘queimou’ no domingo, 16 de maio, a gordura que tinha na liderança do Campeonato Francês. Jogando em casa contra o St. Etienne, não saiu do empate sem gols. Bem que foi melhor na partida. Com posse de bola por mais tempo (59%), criou mais oportunidades para finalização (14 a 8) e acertou o alvo maior número de vezes (3 a 1). No entanto, não conseguiu fazer a rede balançar.

Dessa maneira, ficou sem margem de erro em sua luta pelo título. Segue na liderança da Ligue 1. Tem 80 pontos (23 vitórias, 11empates e três derrotas). No entanto, o Paris Saint-Germain, vice-líder, que venceu o Reims por 4 a 0, reduziu a diferença entre eles para um ponto. Dessa maneira, só a vitória colocará o troféu na galeria do Lille neste domingo, sem que ele dependa de outros resultados. Empate ou derrota abrirá a oportunidade para que o PSG lhe ultrapasse.

Como visitante, o Lille também apresenta o melhor desempenho do Campeonato Francês. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 43 (13 vitórias, quatro empates e uma derrota). Fez 34 gols e teve sua rede balançada 11 vezes. A única baixa esperada para o duelo deste domingo é o atacante Isaac Lihadji (15 jogos na temporada 2020/2021 da Ligue 1, sem gol), que está em processo de recuperação de lesão.

Provável escalação do Lille

 

Lille na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Angers x Lille:

Ainda que tenha que lidar com a pressão de ter o PSG em sua cola, o Lille encara um Angers em trajetória de queda. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite adequado para o confronto deste domingo pela última rodada do Campeonato Francês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Angers x Lille:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta