Andorra vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Andorra x Moldávia

Nosso palpite: Andorra vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Andorra x Moldávia

As duas seleções mais fracas do grupo H das eliminatórias para Euro 2020 têm seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 11 de outubro, para definir quem ficará segurando a lanterna. O duelo envolvendo Andorra e Moldávia terá como sede o estádio Nacional, em Andorra la Vella. Ele faz parte da programação da sétima das dez jornadas previstas pela seletiva. Tem início previsto para 15h45 (horário de Brasília).

A chave tem liderança dividida entre Turquia e França com 15 pontos. A terceira colocação é da Islândia com 12 pontos seguida pela Albânia, que tem nove pontos. A Moldávia, com três pontos, está na penúltima posição, com Andorra, ainda sem pontuar, na sexta colocação.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente de Andorra

A seleção de Andorra não consegue deixar o campo celebrando uma vitória há mais de um ano. O sucesso mais recente aconteceu em 21 de março de 2018 quando derrotou Liechtenstein em confronto amistoso. Fez 1 a 0. Desde então, fez 14 partidas. Foram seis empates e oito derrotas.

Quando levados em consideração somente encontros oficiais, o último sucesso foi registrado em 9 de junho em 2017 nas eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia de 2018. Em casa, Andorra fez 1 a 0 na Hungria, ainda que não tenha obtido um lugar no Mundial.

Depois de mais de dois anos, tem uma ‘janela’ de oportunidade de vencer mais um jogo oficial. Elas são raras para uma seleção com as limitações técnicas de Andorra, que não conta com grande número de atletas disponíveis para montar a equipe. A campanha nas eliminatórias para Euro 2020 mostra essa dificuldade. O time não conseguiu fazer um gol sequer.

A forma atual da Moldávia

O desempenho da Moldávia não é muito diferente. A única vitória obtida foi justamente na partida que teve no primeiro turno, em casa, contra Andorra. Venceu pelo placar mínimo. O gol foi assinalado por Armas aos oito minutos da etapa inicial. Foi suficiente.

Acabou sendo o único tiro certo da equipe nas cinco tentativas de finalização que a equipe teve ao longo dos 90 minutos. Os visitantes, que tiveram a oportunidade de atuar com um atleta a mais desde os dois minutos da etapa final (Ionita foi expulso), criaram dez chances de atirar contra o gol dos mandantes e acertaram duas vezes.

Tiveram como maior momento de glória nas eliminatórias, no entanto, o gol marcado contra a França na partida da jornada inicial. Porém, perderam por 4 a 1 e o tento foi assinalado já nos minutos finais quando os franceses já haviam construído sua vantagem.

Prognóstico e palpite final para Andorra x Moldávia

Não há grande diferença técnica entre as equipes. Assim, o fator casa permite que o prognóstico no sucesso de Andorra diante da Moldávia seja indicado como palpite adequado para o confronto desta sexta-feira pela sétima jornada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Andorra x Moldávia:

Cotação de 4,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h10 de 8/10/2019