Estadi Nacional d’Andorra

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. I

31/03/2021

15:45

Andorra
Hungary
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:41.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:41.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Andorra x Hungria

Tentando aproveitar a oportunidade de assumir a vice-liderança isolada do grupo I, a seleção da Hungria enfrenta a equipe de Andorra nesta quarta-feira, 31 de março. O confronto, que terá como palco o estádio Nacional, em Andorra la Vella, tem início marcado para 15h45 (horário de Brasília). Ele faz parte da programação da terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. A chave é liderada pela Inglaterra com seis pontos. A segunda posição é compartilhada por húngaros e poloneses, com quatro pontos. Com três pontos, a Albânia está no quarto posto. Ainda sem pontuar, Andorra e San Marino seguram a lanterna.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente de Andorra

A equipe de Andorra bem que tentou montar um bloqueio defensivo para segurar a Polônia no domingo, 28 de março, em duelo pela segunda rodada. No entanto, diante de um dos times que conta com alguns dos melhores finalizadores do Velho Continente, a tática fez água. Foi batida por 3 a 0.

Robert Lewandowski, eleito melhor jogador do planeta no ano passado, abriu o placar aos 30 minutos da primeira fase. Ampliou a frente aos dez minutos da fase final. Pouco antes de deixar o gramado com uma lesão no joelho, o que aconteceu oito minutos depois. Coube a Swiderski fechar a conta aos 41 minutos. Os poloneses criaram 26 oportunidades de finalização, sendo que somente quatro delas foram no alvo.

Ou seja, o placar foi até modesto diante do amplo domínio. Parte do mérito deve ser dado ao sistema defensivo de Andorra, que bloqueou 12 arremates da Polônia. Dez finalizações tiveram a direção errada. A produção ofensiva de Andorra foi praticamente nula. Criou uma chance para finalização, que não teve a direção certa. Na estreia, a equipe havia perdido, em casa, por 1 a 0, para Albânia, duelo em que criou duas chances de arremate, sendo um deles certo. Agora, está há 12 jogos sem vencer. Foram nove derrotas e três empatas desde setembro de 2019.

Provável escalação de Andorra

 

Andorra na temporada atual


A forma atual da Hungria

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A teoria indica que a primeira posição do grupo e a vaga direta para Copa do Mundo do Qatar deve ficar nas mãos, ou nos pés, da Inglaterra. Assim, as esperanças húngaras estão concentradas na luta pelo segundo posto com a Polônia. Em sua estreia, a seleção esteve muito perto de ficar em vantagem nesse duelo. Esteve em vantagem de 2 a 0 e 3 a 2, mas acabou tendo que se conformar com o empate por 3 a 3.

No domingo, 28 de março, a Hungria fez sua obrigação diante de San Marino, a pior seleção do mundo, última colocada no ranking da Fifa (Federação Internacional de Futebol). Atuando no estádio da rival, venceu por 3 a 0. Abriu o marcador em pênalti convertido por Szalai aos 13 minutos. Sete minutos depois, nova penalidade máxima foi marcada. Sallai desperdiçou.

No segundo tempo, no entanto, Sallai compensou fazendo o segundo gol aos 26 minutos. Aos 43 minutos, na terceira penalidade máxima marcada em favor dos húngaros, Nikolics fechou marcador. Vantagem até pequena para um time que criou 23 chances para finalização, acertando o alvo em nove delas. Como a Polônia enfrenta a Inglaterra nesta quarta-feira, a Hungria tem a chance de assumir a vice-liderança da chave de forma isolada.

Provável escalação da Hungria

 

Hungria na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Andorra x Hungria:

Com uma equipe superior tecnicamente, a Hungria tem o prognóstico em seu sucesso diante de Andorra o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Andorra x Hungria:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta