Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:50.
bet365

As informações e o palpite para América x Palmeira

Defendendo a liderança isolada da fase de classificação da Copa Rio Grande do Norte, o América enfrenta o Palmeira de Goianinha ou Palmeira da Una nesta quarta-feira, 19 de maio. O encontro, que faz parte da programação da quinta – antepenúltima – rodada do estágio inicial do segundo turno terá como palco a Arena das Dunas, em Natal. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

Com oito clubes participando, o torneio estadual do Rio Grande do Norte tem dois turnos. O primeiro já foi decidido. Teve o Globo como campeão. Isso garante seu lugar em uma possível decisão do estadual. Levou a Copa Cidade de Natal. O segundo ganhou o nome de Copa Rio Grande do Norte. Em turno único, tem o mesmo formato do primeiro turno. Os clubes disputam o direito de alcançar a final. A decisão é feita em uma só partida. Se houver um campeão diferente, duas partidas extras serão realizadas para apontar o vencedor do estadual. Se o Globo levar o troféu mais uma vez, fica com o título sem necessitar da disputa das finais.

O desempenho recente do América

O América teve no domingo, 16 de maio, a oportunidade de revanche com o Globo, que o derrotou na decisão da Copa Cidade de Natal. Conseguiu dar o troco. Marcou 3 a 2 no clube de Ceará-Mirim. Demorou apenas cinco minutos para abrir o marcador. Wallace Pernambucano colocou a bola na rede ao converter cobrança de pênalti. Os visitantes reagiram e igualaram aos 24 minutos através de Clayton. Wallace Pernambucano voltou a balançar a rede aos 29 minutos deixando o time da capital em vantagem.

No segundo tempo, o Globo chegou novamente ao empate. Coube a Negueba igualar o marcador em cobrança de pênalti aos 13 minutos. Foi só na terceira tentativa que o América assumiu o controle do marcador para não mais ceder a vantagem. Ian Carlo fez o terceiro tento aos 25 minutos. Dessa maneira, a equipe alcançou os dez pontos (três vitórias e um empate), ficando sozinha no topo da tabela de classificação, uma vez que o ABC foi superado pelo Potiguar, por 1 a 0. Caiu para terceira posição, a primeira fora da região que leva para as finais, ao ficar parado nos sete pontos.

Agora, o vice-líder é o Santa Cruz, que subiu para nove pontos ao bater o Assu por 3 a 2. Foi o primeiro jogo do América como mandante no primeiro turno. O jogo desta quarta-feira é o último antes do clássico com o ABC, agendado para domingo, 23 de maio. Na jornada final, rival será o Potiguar.

Provável escalação do América

 

América na temporada atual

últimos jogos
05/23 202123/0521:00
05/23 202123/05
3-1
-
05/16 202116/0521:00
05/16 202116/05
3-2
-
05/12 202112/0520:00
05/12 202112/05
0-4
-

A forma atual do Palmeira

O Palmeira também teve no domingo, 16 de maio, seu compromisso pela quarta rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Potiguar. Atuando como mandante, acabou superado pelo Força e Luz por 1 a 0. O gol que definiu o duelo foi assinalado por João Vitor aos 16 minutos do primeiro tempo. O clube bem que tentou reagir, mas não conseguiu alcançar sequer a igualdade.

Segue, dessa maneira, sem vencer na Copa Rio Grande do Norte. Com dois pontos (dois empates e duas derrotas), está na sétima – penúltima – posição na tabela de classificação. São sete pontos abaixo do Santa Cruz, vice-líder e último na região que permite avançar para a decisão do segundo turno. Porém, essa não é a preocupação da equipe. O time tem somente um ponto de frente na comparação com o lanterna Assu. Sua briga é contra a ameaça de rebaixamento.

No primeiro turno, o Palmeira terminou em situação confortável. Acumulou dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas) ficando na quarta posição. Deixou para trás Força e Luz (nove), Potiguar (nove), Assu (seis) e Santa Cruz (três). Só o último cai somando-se as duas fases de classificação. Assim, com 12 pontos no total, já foi superado por Força e Luz (13), Potiguar (15) e igualado pelo Santa Cruz (12). Só o Assu (sete) ainda fica para trás.

Provável escalação do Palmeira

 

Palmeira na temporada atual


Prognóstico e palpite final para América x Palmeira:

Em trajetória de ascensão, o América tem o prognóstico em seu sucesso diante do Palmeira o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela quinta rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Prognóstico e palpite final para América x Palmeira:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta