As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/11/2021 20:04.

As informações e o palpite para América x Caldense

O América faz neste sábado, 13 de março, sua última partida antes da estreia na Copa do Brasil. Vai receber a Caldense em confronto pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro edição 2021. O encontro terá como palco o estádio Independência, em Belo Horizonte. O pontapé inicial foi marcado para 21h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Minas Gerais conta com 12 participantes e manteve o mesmo formato da temporada anterior. No primeiro estágio, os clubes vão disputar um turno único. Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam para a disputa do título. Quem terminar entre a quinta e oitava posições ganha o direito de participar do Troféu Inconfidência, um torneio de consolação. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do América

O jogo inicialmente está agendado para o domingo, 14 de março. Porém, para ganhar mais um dia na preparação para o duelo de vida ou morte contra o Treze, em Campina Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil 2021, agendado para 18 de março, o Coelho pediu a antecipação e a Federação Mineira de Futebol atendeu. O encontro teve, entretanto, que ser marcado para parte da noite uma vez que o estádio será utilizado para o confronto entre Patrocinense e Atlético na parte da tarde.

Semifinalista da Copa do Brasil na temporada 2020, o América vê no torneio a oportunidade não apenas de sucesso esportivo, mas de reforçar seus cofres, algo importante especialmente em um ano no qual tem como meta garantir sua permanência na divisão de elite do futebol nacional. Nesta semana, o clube anunciou a contratação de seu terceiro reforço para 2021. Fechou com o atacante Ribamar, ex-Vasco. Antes havia anunciado o atacante Leandro Carvalho e o do zagueiro Ricardo Silva. Ele ainda depende da regularização da documentação para ficar à disposição do técnico Lisca.

O treinador ganhou como opções para escalação o zagueiro Joseph, o volante Juninho e o atacante Lohan. Eles cumpriram o período de isolamento social após contraírem o Covid-19. Dependem apenas da melhora do condicionamento físico para voltarem a ser relacionados. O lateral-direito Diego Ferreira e o goleiro Léo Lang também voltaram a treinar após serem liberados pelo departamento médico. O Coelho, que venceu suas três primeiras partidas no estadual, iniciou a disputa da quarta rodada dividindo a liderança do Campeonato Mineiro com o Atlético, embora o Galo levasse vantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

Provável escalação do América

 

América na temporada atual

Últimos jogos
11/21 202121/1121:00
11/21 202121/11
2-0
-
11/17 202117/1123:00
11/17 202117/11
0-0
-
11/13 202113/1122:30
11/13 202113/11
3-1
-
11/11 202111/1101:30
11/11 202111/11
2-3
-

A forma atual da Caldense

Semifinalista do estadual na temporada passada, a Caldense faz também um bom começo na edição 2021 do estadual. Segue invicta na disputa. Como ponto alto teve sua vitória, por 1 a 0, sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na segunda rodada. O gol de Amarildo, aos dez minutos da fase final, quebrou um tabu de 26 anos. Período que a equipe ficou sem vencer a Raposa.

Nos dois outros jogos, ambos realizados em Poços de Caldas, ficou no empate. O primeiro, na jornada inaugural, ficou no 1 a 1 com o Tombense. Saiu em desvantagem com tento de Keké aos 36 minutos da fase final. Porém, reagiu rápido e marcou três minutos depois. Bruno Oliveira foi o responsável por colocar a bola na rede. No sábado, 6 de março, não saiu do 0 a 0 com o Patrocinense.

Os cinco pontos acumulados colocaram a Veterana na quarta posição da tabela de classificação, fechando o bloco de times que teriam direito de avançar para as semifinais do torneio. O atacante Denis, expulso já nos acréscimos da fase final do confronto com o Cruzeiro, cumpriu suspensão contra o Patrocinense, e volta a ter condições de atuar no duelo contra o América.

Provável escalação da Caldense

 

Caldense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para América x Caldense:

O América terá pela frente um Caldense que vem mostrando eficiência em seus confrontos. Pensando em seu duelo na Copa do Brasil, o Coelho pode até mesmo preservar alguns atletas. O prognóstico na igualdade acaba sendo uma boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela quarta rodada da fase de classificação da edição 2021 do Campeonato Mineiro.

Prognóstico e palpite final para América x Caldense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta