América-MG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para América-MG x Vitória

Nosso palpite: América-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para América-MG x Vitória

Colado na zona de acesso para a Série A em 2020, o América-MG dá nesta sexta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, a largada da programação da trigésima sexta – antepenúltima – rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Vai receber no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Vitória, bem mais aliviado em sua luta contra o rebaixamento. O encontro tem pontapé inicial marcado para 17h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Faltando três jornadas e nove pontos para serem disputados, a Série B do Campeonato Brasileiro tem somente um dos quatro times que vão subir para edição 2020 da elite do futebol nacional definido. O Bragantino garantiu a vaga na Série A. Três lugares ainda estão em aberto. Assim como as quatro vagas dos clubes que serão rebaixados para Série C. O campeão do torneio tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do América-MG

Coube também o Coelho o direito de abrir a trigésima quinta rodada. Na segunda-feira, 11 de novembro, fora de casa, marcou 2 a 0 no Cuiabá Esporte, o que lhe permitiu passar uma noite no G4 da Segunda Divisão do Brasileirão. Porém, como os seis primeiros colocados da disputa venceram seus compromissos na jornada anterior, acabou permanecendo na quinta posição da tabela de classificação.

Com 55 pontos (15 vitórias, dez empates e dez derrotas), o América-MG tem dois pontos a menos que Atlético-GO, quarto colocado, e Coritiba, terceiro colocado, que, na prática, estão na briga pelas duas vagas restantes. O Sport, com 63 pontos, embora não esteja matematicamente classificado, dificilmente deixará de escapar um lugar na Série A em 2020.

O desempenho do América-MG como mandante, todavia, é bastante inferior. O time mineiro é o nono colocado no ranking dos donos da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 51 pontos que disputou como coluna um colocou 28 na conta (oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado 20 gols e sofrido 18.

Além do Vitória, vai enfrentar Guarani (fora) e São Bento (casa) na reta final da disputa.

A forma atual do Vitória

O Vitória cumpriu seu compromisso pela trigésima quinta jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro na terça-feira, 12 de novembro. Atuando em Salvador, ficou no empate, por 2 a 2, com o CRB estendendo sua sequência invicta para cinco confrontos. Foram três empates e duas vitórias.

Com 42 pontos (dez vitórias, 12 empates e 13 derrotas). Ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação. Tem vantagem de sete pontos na comparação com o Londrina, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Embora ainda exista a possibilidade de rebaixamento, é possível que mesmo sem pontuar mais o Leão tenha sua permanência na Serie B em 2020 garantida. Além do América-MG, vai enfrentar nas jornadas restantes o Operário-PR (fora) e o Coritiba (casa).

Como visitante, o rubro-negro disputou 51 pontos e ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas) tendo assinalado 17 gols e sofrido 26.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Vitória

Contra um Vitória cuja missão está praticamente cumprida, o América-MG, com a faca nos dentes, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela antepenúltima rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Vitória:

Cotação de 1,55* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h21 de 14/11/2019