Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para América-MG x Londrina

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para América-MG x Londrina

Segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG enfrenta o Londrina nesta terça-feira, 6 de agosto. A partida é parte da programação da décima quinta rodada da Segunda Divisão do Brasileirão em sua temporada 2019. Será disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do América-MG

O Coelho conseguiu pontuar pela quarta vez nas últimas cinco partidas desde a mudança de técnico no sábado, 3 de agosto, contra o Paraná. Em Curitiba, ficou no 0 a 0. Foi o terceiro empate nessa série que tem ainda uma vitória e uma derrota.

Alcançou os 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e sete derrotas). Ainda insuficiente para sair da vigésima – última – posição na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Embora tenha a mesma pontuação do Vitória, décimo nono colocado, leva desvantagem na hora do desempate. A diferença para o São Bento, décimo sexto colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento, é de dois pontos.

O América-MG é o único time que ainda não venceu como dono da casa na edição 2019 da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. É o pior mandante do torneio. Dos 18 pontos que disputou como coluna um, colheu somente dois (dois empates e quatro derrotas) tendo marcado dois gols e sofrido nove.

Para o encontro desta terça-feira, o técnico Felipe Conceição, o terceiro do Coelho na competição, não poderá contar com o zagueiro Ricardo Silva. Ele está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. Lima, que seria seu substituto natural, também não pode atuar. Está lesionado. Assim, a vaga deverá ser ocupada por Pedrão, que está em processo de recuperação de contusão na coxa.

A forma atual do Londrina

O Londrina também sofreu uma baixa importante para o confronto. O veterano meia e atacante Dagoberto terá que cumprir suspensão automática e não ficara à disposição do técnico Alemão. Ele recebeu cartão vermelho já nos acréscimos da partida de sexta-feira, 2 de agosto, em casa, contra o Atlético-GO, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão saiu em desvantagem, mas alcançou o empate por 1 a 1.

Chegou, dessa maneira, ao patamar de 24 pontos (sete vitórias, três empates e quatro derrotas), que foi o bastante para que conservasse a terceira posição na tabela de classificação. Reduziu para três pontos a desvantagem em relação ao líder Bragantino, que perdeu para o Guarani, por 1 a 0.

Como visitante, seu desempenho é bastante inferior. O Londrina é o décimo segundo colocado no ranking que só leva em consideração os resultados que os times conseguem fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido oito.

Outro desfalque para o encontro em Belo Horizonte é o meia Germano, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Para a vaga de Dagoberto, Luidy deve ser o substituto escolhido por Alemão. Para a posição aberta no meio-campo, o maior candidato a ocupar o posto é França.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Londrina

O América-MG vai mostrando alguma melhora sob o comando de Felipe Conceição, mas essa evolução tem sido bastante tímida, especialmente em relação ao poder ofensivo. Assim, o prognóstico na igualdade no confronto com o Londrina parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Londrina:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h02 de 5/8/2019