Copa Libertadores Grp. H

21/04/2021

23:00

America de Cali
Cerro Porteno
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 22:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 22:55.

As informações e o palpite para América de Cali x Cerro Porteño

O estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cáli, será o palco nesta quarta-feira, 21 de abril, do encontro envolvendo América de Cali, da Colômbia, e Cerro Porteño, do Paraguai. A partida faz parte da programação da rodada de abertura da fase de grupos da temporada 2021 da Copa Libertadores da América. Tem início marcado para 23h (horário de Brasília). As equipes são integrantes da chave H, que tem ainda o Atlético-MG e o La Guaíra, da Venezuela.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do América de Cali

Foi no mesmo estádio que o América bateu, no domingo, 18 de abril, o Tolima, que está na Copa Sul-Americana, por 2 a 0. Essa partida, no entanto, valeu pela décima nona rodada, a última da fase de classificação do Torneio Abertura, a primeira metade do Campeonato Colombiano em sua edição 2021. Abriu frente graças a um gol contra de Quinones, aos oito minutos da etapa inicial. Fechou a conta com tento de Vergara aos 36 minutos do segundo tempo.

Alcançou 29 pontos (sete vitórias, oito empates e três derrotas) ficando com a oitava posição na tabela de classificação. Última que deu o direito a avançar para as quartas de final e, dessa maneira, prosseguir na disputa pelo título. Vai enfrentar o Millionarios, que ficou na terceira posição, na próxima etapa. Os jogos foram marcados para 24 de abril (casa) e 1 de maio (fora).

Apesar da última vitória, o América não apresenta grande desempenho como mandante. Pelo contrário. Figura na décima quarta posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Colombiano. Dos 27 pontos que disputou como coluna um no primeiro turno do torneio, conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e duas derrotas). Assinalou sete gols e teve sua defesa vazada em cinco ocasiões.

Provável escalação do América de Cali

 

América de Cali na temporada atual


A forma atual do Cerro Porteño

O Cerro Porteño encarou no domingo, 18 de abril, também um time que disputa a Copa Sul-Americana. Em partida pela décima segunda rodada do Torneio Abertura do Campeonato Paraguaio, foi surrado, por 3 a 0, pelo Libertad, que acabou sendo ‘rebaixado’ para Sula após falhar em sua tentativa de avançar nas eliminatórias valendo um lugar na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O placar foi exagerado para um jogo equilibrado. O Cerro teve mais posse de bola (58%), finalizou mais vezes (8 a 7), porém foi inferior nos arremates certos (4 a 3). O Libertad colocou na rede três das quatro bolas que mandou no alvo encerrando uma sequência invicta de seu rival que havia atingido cinco confrontos. Foram quatro vitórias e um empate.

Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas), o Cerro ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Paraguaio. Está cinco pontos abaixo do Libertad, que segue isolado na liderança. Como visitante, apresenta a sétima melhor campanha da competição, que tem dez equipes. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu sete (duas vitórias, um empate e três derrotas). Fez nove gols e sofreu dez.

Provável escalação do Cerro Porteño

 

Cerro Porteño na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para América de Cali x Cerro Porteño:

Com 16 gols sofridos em 12 jogos no Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño indica não ter um sistema defensivo dos mais qualificados. Por isso, o prognóstico no sucesso do América de Cali é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa América edição 2021.

Prognóstico e palpite final para América de Cali x Cerro Porteño:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta