Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 08:43.

As informações e o palpite para Always Ready x Deportivo Táchira

Always Ready, da Bolívia, e Deportivo Táchira, da Venezuela, têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 6 de maio. Cumprem compromisso estabelecido pela tabela da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021. É a última jornada do primeiro turno. O ponto de encontro será o estádio Hernando Siles, na altitude de pouco mais de 3,6 mil metros de La Paz. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave B, que ainda conta com o Internacional e o Olimpia, do Paraguai.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Always Ready

Mesmo sem poder atuar em seu estádio, que não recebeu a aprovação da Confederação Sul-Americana de Futebol para ser utilizado na Copa Libertadores da América, que fica há mais de quatro mil metros de altura, o Always Ready mostrou no duelo contra o Internacional na jornada de abertura da fase de grupos do torneio saber muito bem utilizar a altitude em seu favor. Dominou completamente o Colorado, ainda que o rival fosse superior tecnicamente. Marcou 2 a 0 e poderia ter aberto vantagem ainda maior.

Saucedo marcou o primeiro tento aos oito minutos da fase final e Algaranaz completou aos 50 minutos. Foram, no total, 21 disparos contra a meta do time gaúcho, sendo oito deles na direção certa. Ao Internacional foram concedidos dez arremates. Dois foram no alvo. Porém, quando desceu do morro, o Always Ready não pontuou. Em Assunção, foi batido pelo Olimpia por 2 a 1.

Até começou assustando. Saiu na frente no encontro com os paraguaios graças a um tento contra de Polenta aos 19 minutos da segunda etapa. Porém, Roque Santa Cruz, aos 26 minutos, e Ortiz, aos 25 minutos, trataram de reverter a situação. O Always Ready mostrou um comportamento bem diferente. Foram sete chances criadas de finalização. Acertou três delas. Já o Olimpia fez 23 disparos. Porém, só mandou seis na direção certa. O que acabou deixando o placar mais apertado do que deveria de acordo com o desenvolvimento da partida.

Provável escalação do Always Ready

 

Always Ready na temporada atual

últimos jogos
07/11 202111/0721:00
07/11 202111/07
3-2
-
05/20 202120/0504:00
05/20 202120/05
7-2
-
05/14 202114/0502:00
05/14 202114/05
1-2
-

A forma atual do Deportivo Táchira

O Deportivo Táchira, que nas projeções era considerado o time mais frágil do grupo, surpreendeu ao derrotar o Olimpia na jornada inaugural. Atuando como mandante, fez 3 a 2 nos paraguaios aproveitando-se de o adversário ter atuado com um jogador a menos na maior parte do primeiro tempo. Porém, mesmo quando o jogo teve igualdade numérica conseguiu mostrar alguma qualidade.

O Olimpia marcou primeiro. Abriu o placar aos 14 minutos com Acosta. Mas o Táchira reagiu igualando dois minutos depois através de Gomez. No segundo tempo, Alejandro Silva foi excluído logo aos seis minutos. Com um jogador a mais, o time venezuelano fez seu segundo gol aos 12 minutos. Gondola colocou a bola na rede. Porém, Torres ainda conseguiu igualar o placar aos 31 minutos. Coube a Trejo, quatro minutos depois, garantir a vitória dos donos da casa.

Ante ao Internacional, em Porto Alegre, no entanto, o Deportivo Táchira não conseguiu resistir. Apanhou por 4 a 0. Logo no primeiro tempo viu o Colorado abrir frente de três tentos. Na segunda etapa, o clube brasileiro acabou desacelerando por ter tido um atleta (Palacios, aos 14 minutos) expulso. No sábado, 1 de maio, pelo Campeonato Venezuelano, o Táchira bateu a Portuguesa por 3 a 0. Com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), compartilha com o Estudiantes de Mérida a liderança do grupo Ocidental da primeira fase da liga nacional em sua edição 2021.

Provável escalação do Deportivo Táchira

 

Deportivo Táchira na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Always Ready x Deportivo Táchira:

Jogando em casa, o prognóstico na vitória do Always Ready diante do Deportivo Táchira é o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira rodada da fase se grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Always Ready x Deportivo Táchira:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta