Copa do Nordeste Group Stage

04/04/2021

15:45

Altos
Santa Cruz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 15:41.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 15:41.

As informações e o palpite para Altos x Santa Cruz

Derrotados em seus duelos regionais e mergulhados na crise, Altos e Santa Cruz tentam neste domingo, 4 de abril, tirar o pé da lama. O confronto faz parte da programação da sétima – penúltima – rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua temporada 2021. Tem como sede o estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Altos

O clima no Altos se deteriorou após a goleada sofrida na quarta-feira, 31 de março, diante do 4 de Julho. O time apanhou por 4 a 0 do rival da Copa do Nordeste. O encontro, porém, valeu pela terceira rodada da fase de classificação do Piauiense. Na Lampions League, o Altos havia levado a melhor diante do 4 de Julho ao marcar 2 a 0.

Vivia, então, um momento bem melhor. No estadual, nem está em situação tão ruim. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). É o terceiro colocado. Está dois pontos abaixo do River, segundo colocado e último do bloco que permite disputar as finais. Tem um jogo a menos que o rival. O que abre a oportunidade para se inserir no pelotão. O problema, no entanto, é grande fora das quatro linhas.

Com dois meses de atraso de salários e reclamações em relações às condições de trabalho, os jogadores entraram em rota de colisão com a diretoria. Logo após a goleada houve uma reunião para discutir os problemas. A demissão do técnico Fernando Tonet, que chegou a ser cogitada de acordo com o noticiário local, foi descartada.

Na Copa do Nordeste, com sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas), o Altos ocupa a sexta posição do grupo B. Está dois pontos abaixo do ABC, quatro colocado e último time na zona de classificação para as quartas de final. O time potiguar, entretanto, tem um jogo a menos. Vai cumprir a partida, justamente contra o 4 de Julho, na quarta-feira, 7 de abril.

Provável escalação do Altos

 

Altos na temporada atual


A forma atual do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santa Cruz não perdeu de goleada, mas a derrota diante do Sport, por 2 a 1, na quarta-feira, 31 de março, foi dramática. O rubro-negro saiu na frente com tento de Raphael Thyere aos 36 minutos da fase inicial. O Tricolor chegou ao empate aos 18 minutos da fase final. A igualdade prevaleceu até os 52 minutos quando Toró marcou o tento que definiu a vitória do Leão através de cobrança de pênalti.

Atuando no estádio do Arruda, o Santa Cruz havia contado com um pênalti a seu favor quando o placar ainda estava zerado. Mas, aos 19 minutos da primeira fase, Pipico mandou a bola na trave. Ao ficar estacionado nos três pontos (uma vitória e cinco derrotas), o clube está na oitava – última – posição do grupo A.

Para evitar a eliminação, precisa de uma altamente improvável combinação de resultados. Ela exige obrigatoriamente duas vitórias nos jogos restante. Mas só isso é pouco. Ainda precisa melhorar seu saldo de gols. Atualmente tem déficit de cinco tentos. Ainda é insuficiente. Ainda precisará torcer contra Sampaio Corrêa, Treze, Confiança e 4 de Julho, que estão em situação melhor na classificação.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Altos x Santa Cruz:

O Santa Cruz, agora menos pressionado com a eliminação praticamente certa, tem o prognóstico na vitória contra o Altos, que tem uma crise aparentemente mais profunda, o palpite indicado para o confronto deste domingo pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Altos x Santa Cruz:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta