Copa do Nordeste Group Stage

13/03/2021

16:00

Altos
Ceara
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 15:54.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 15:54.

As informações e o palpite para Altos x Ceará

O encontro envolvendo Altos e Ceará pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste ganhou novo cenário. Inicialmente marcado para o estádio Lindolfo Monteiro, foi transferido para o Albertão, também em Teresina. Porém, segue programado para o sábado, 13 de março, com pontapé inicial previsto para 16h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Altos

O Altos teve na segunda rodada da fase de grupos da Lampions League sua sequência invicta de quatro partidas (duas vitórias e dois empates), incluindo jogos pelo Campeonato Piauiense, quebrada. Foi superado pelo Treze, por 1 a 0, em Campina Grande. O gol da vitória paraibana foi assinalado por Jairinho, aos 31 minutos da primeira etapa.

Na estreia do torneio, atuando em casa, a equipe piauiense havia batido o Confiança por 2 a 1, de virada. Até colaborou com os visitantes. Gean, contra, abriu o placar em favor dos sergipanos aos 27 minutos. Porém, Klenisson, aos 41 minutos, e Ray Silva, aos 44 minutos, não deixaram que o Altos fosse para o intervalo em situação de desvantagem.

Os três pontos conquistados deixaram a equipe na quarta posição do grupo B, quando já levados em consideração os critérios de desempate. A chave tem ainda Fortaleza (seis pontos), ABC (quatro), Vitória (três), Salgueiro (três), CSA (dois), Botafogo-PB (dois) e Sport (um). Para o confronto deste sábado, o Altos poderá contar com o atacante Gláucio. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e passou a ficar à disposição do técnico Fernando Tonet. Ele está treinado com o clube desde fevereiro, porém, houve demora na regularização de sua documentação. O jogador tem vínculo com o Santa Lúcia, time de Malta.

Provável escalação do Altos

 

Altos na temporada atual


A forma atual do Ceará

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Ceará, que até então vinha tendo dedicação exclusiva à disputa da Copa do Nordeste, fez na quarta-feira, 10 de março, sua estreia no Campeonato Cearense. Foi derrotado pelo Ferroviário por 2 a 1. Wendson Lopes fez o primeiro gol do Ferroviário aos 16 minutos da etapa inicial. Vitor Jacaré empatou aos sete minutos da fase final. Aos 47 minutos, Wendson Lopes voltou a marcar quando o Vozão estava com um jogador a menos. Jordan foi expulso aos 33 minutos.

O técnico Guto Ferreira não colocou seu time principal em campo. Aproveitou para fazer testes e promoveu a estreia do atacante Jael. O foco do Ceará, que agora já não tem o Cearense, que foi suspenso depois da primeira rodada da segunda fase devido às medidas de combate à pandemia, em seu calendário, é mesmo a Lampions League.

No torneio, ficou no empate, por 1 a 1, com o ABC, em Natal, na primeira rodada. Depois, em casa, marcou 3 a 1 no Vitória. Os quatro pontos conquistados o colocaram, já considerados os critérios de desempate, na primeira colocação do grupo A, que tem também Bahia, Treze e 4 de Julho com a mesma pontuação, seguidos por CRB (três), Confiança (um), Sampaio Corrêa (um) e Santa Cruz, que depois de três jogos realizados é o único clube que ainda não pontuou.

Provável escalação do Ceará

 

Ceará na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Altos x Ceará:

Dono de um elenco mais qualificado, o Ceará tem o prognóstico em seu sucesso contra o Altos o palpite indicado para a partida deste sábado pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Altos x Ceará:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta