Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para All Boys x Central Cordoba

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para All Boys x Central Cordoba

A partida entre All Boys e Central Cordoba abre a rodada dupla de confrontos desta quarta-feira, 21 de agosto, pela segunda fase da edição 2019 da Copa Argentina. Será disputada no estádio 15 de Abril, em Santa Fé. O início está agendado para 15h30 (horário de Brasília). O vencedor irá enfrentar nas oitavas de final o Vila Mitre, que eliminou o Union San Martin, de San Juan, por 1 a 0.

A competição segue calendário anual, ao contrário da Superliga Argentina que adota o padrão europeu com o início da disputa no segundo semestre de um ano e é completada no primeiro semestre do ano seguinte. Teve sua largada com 64 clubes. Nesse segundo estágio, os 32 sobreviventes lutam em jogo único por vaga nas oitavas de final. Em caso de igualdade, a decisão por pênaltis é oferecida como único recurso para desempate.

O desempenho recente do All Boys

Para chegar ao segundo estágio da Copa Argentina 2019 o All Boys bateu na primeira fase o Samirento Junin a primeira etapa. Atuando na casa do rival marcou 2 a 0. Os gols foram assinalados por Celiz, aos 33 minutos do primeiro tempo, e 22 minutos da etapa derradeira.

O jogo aconteceu no final do março, quando o clube apresentava uma bem-sucedida trajetória se ascensão na Primeira B Metropolitana, torneio equivalente à Terceira Divisão do Campeonato Argentino.

Sua arrancada final, com quatro vitórias nas últimas cinco jornadas, o colocou na oitava posição no encerramento do estágio inicial. Com 54 pontos (15 vitórias, nove empates e 14 derrotas), ficou com a última vaga nos playoffs que definiriam o acesso para Segunda Divisão.

Nas semifinais, superou o Acasuso. Empatou o primeiro jogo, em casa, por 1 a 1, e venceu a segunda partida, fora de seus domínios, por 2 a 1. Na decisão, garantiu o direito de disputar o último degrau antes da divisão de elite do Campeonato Argentino ao superar o San Telmo. Venceu, em casa, por 3 a 1. Depois, tratou de administrar a vantagem. Perdeu o segundo jogo por 2 a 1.

A batalha pelo acesso para Superliga da Argentina edição 2020/2021 começou em 15 de agosto. Sua estreia na Primeira Nacional, a Segunda Divisão, foi contra o Chacarita Juniors. Na casa do rival segurou a igualdade sem gols.

A forma atual do Central Cordoba

A Primeira Nacional era onde o Central Cordoba estava na temporada 2018/2019. Agora, subiu seu padrão. É um time de Primeira Divisão. Isso porque conseguiu ficar na zona de playoffs ao final da fase de classificação. Acumulou 37 pontos (nove vitórias, dez empates e cinco derrotas), o que lhe rendeu o sexto lugar.

Nas quartas de final, bateu o Platense. Depois de empate em casa por 0 a 0, bateu o rival por 1 a 0. Nas semifinais, a vítima foi o Almagro, que eliminou o Boca Juniors na segunda fase da Copa Argentina. Venceu os dois jogos por 2 a 1. Na decisão, empatou o primeiro encontro com o Sarmiento Junin por 1 a 1. No segundo, garantiu o acesso ao marcar 1 a 0.

A agenda da versão 2019/2020 da Superliga Argentina está um pouco mais adiantada. O Central Cordoba cumpriu três jornadas. Perdeu, fora de casa, para o Newell´s Old Boys, por 2 a 0, na estreia. No primeiro jogo caseiro fez 1 a 0 no Atlético Tucúman.

Na sexta-feira, 16 de agosto, novamente como visitante, ficou no 1 a 1 no clássico de Córdoba com o Talleres. Resultado comemorado como vitória uma vez que o rival, atuando como mandante, saiu na frente com tento assinalado aos 31 minutos da primeira etapa por Mendez. No segundo tempo, o Central ainda ficou em desvantagem numérica. Meli foi expulso aos sete minutos. Mesmo assim alcançou a igualdade aos 19 minutos através de Alzugaray e conseguiu segurar o placar até o final.

Prognóstico e palpite final para All Boys x Central Cordoba

Embora esteja um degrau acima, o Central Cordoba não apresenta diferença técnica tão grande em relação ao All Boys. O fator casa concede um pouco mais de equilíbrio ao duelo e faz com que o prognóstico na igualdade seja boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda fase da edição 2019 da Copa Argentina.

Prognóstico e palpite final para All Boys x Central Cordoba:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h40 de 20/8/2019