Copa Libertadores Grp. F

23/09/2020

21:30

Alianza Lima
Racing Club
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/09/2020 21:24.

As informações e o palpite para Alianza Lima x Racing

Ainda zerado na tabela de classificação, o Alianza Lima, do Peru, recebe o Racing, da Argentina, nesta quarta-feira, 23 de setembro, em partida pela quarta rodada do grupo F da Copa Libertadores da América. O ponto de encontro será o estádio Alejandro Villanueva, em Lima. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília). Também fazem parte da chave Estudiantes de Mérida, da Venezuela, e Nacional, do Uruguai.

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente do Alianza Lima

O Alianza Lima não vence uma partida desde antes da paralisação do futebol na Venezuela. A última vez que venceu dentro das quatro linhas foi em 28 de fevereiro. Superou, pela Liga 1, o Campeonato Peruano, o Deportivo Municipal, por 1 a 0. Fez três jogos antes da suspensão das atividades. Perdeu todos, sendo dois pela Libertadores.

Na retomada das atividades, que no Peru aconteceu em agosto, foram sete partidas. Foram cinco empates e duas derrotas. Até teve uma vitória, mas apenas no papel. Foi o 3 a 0 atribuído pelo tapetão em cima do Binacional, em jogo previsto para 9 de agosto que não foi realizado. Ou seja, no campo de batalha mesmo segue em jejum.

No Campeonato Peruano, com 15 pontos (três vitórias, seis empates e quatro derrotas), ocupa uma modestíssima décima quarta posição entre aos 20 equipes participantes. Está 13 pontos atrás do Universitário, líder. Na Libertadores, ainda sem pontuar, tem esperanças meramente matemáticas de avançar para as oitavas de final. A chance real mesmo é a disputa do terceiro lugar, que lhe permitiria disputar a Copa Sul-Americana.

Provável escalação do Alianza Lima

 

Alianza Lima na temporada atual


A forma atual do Racing

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Racing ficou mais de seis meses inativo. Como o futebol argentino foi suspenso em março e ainda não retornou, não pode fazer sequer amistosos antes de sua reestreia na Copa Libertadores da América na quinta-feira, 17 de setembro, contra o Nacional. Mesmo atuando em casa, acabou perdendo por 1 a 0.

Apesar da derrota, não teve uma atuação ruim. Pelo contrário. Foi até melhor que o rival na maior parte do tempo. Mante o domínio da posse de bola por 62% do período em que a pelota rolou, criou mais oportunidades de finalização (17 a 9) e até acertou o alvo no maior número de ocasiões (5 a 3).

O duelo, todavia, acabou sendo definido em um pênalti cometido por Solari, que acabou expulso e, naturalmente, está suspenso para partida desta quarta-feira. Bergessio aproveitou para marcar levando o Nacional aos nove pontos possíveis. O Racing, com seis pontos, ficou na segunda posição, porém ainda na zona de classificação para segunda fase da Copa Libertadores da América.

Provável escalação do Racing

 

Racing na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Alianza Lima x Racing:

Claramente superior tecnicamente ao Alianza Lima, o Racing tem o prognóstico em seu sucesso o palpite adequado para o encontro desta quarta-feira pela quarta jornada da edição 2020 da Copa Libertadores da América em sua fase de grupos.

Prognóstico e palpite final para Alianza Lima x Racing:


Promoções

Dicas de aposta