Alianza vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Alianza Lima x Palestino

Nosso palpite: Alianza vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Alianza Lima x Palestino

Em busca de uma goleada que possa lhe render uma vaga na Copa Sul-Americana, o Alianza Lima, do Peru, recebe o Palestino, do Chile, nesta terça-feira, 7 de maio, em confronto que é parte da sexta – última – rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana versão 2019. O encontro terá como cenário o estádio Alejandro Villanueva, em Lima. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Os times estão no grupo A, que tem Internacional e River Plate classificados para as oitavas de final. Os chilenos, com quatro pontos e saldo de gols negativo de um, estão na terceira posição. Os peruanos, com um pontos e déficit de nove tentos, seguram a lanterna.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O regulamento do torneio estabelece que sorteio definirá os confrontos das oitavas de final envolvendo times que ficaram na primeira colocação dos grupos e equipes que terminaram no segundo posto. Os vencedores de chave terão direito a fazer a partida de volta em seus domínios.

A partir das quartas de final, essa vantagem será definida de acordo com a pontuação da etapa inicial. Quem marcou mais pontos poderá fazer o segundo jogo em seu estádio. O terceiro colocado de cada grupo será remanejado para Copa Sul-Americana e participará do sorteio que definirá os confrontos da segunda etapa da competição.

O desempenho recente do Alianza Lima

Estabelecer uma goleada com margem de cinco tentos provavelmente não deve ser um resultado esperado nem mesmo pelo mais fanático dos torcedores do Alianza Lima. Dessa maneira, o objetivo do time da capital peruana deve ser fazer a despedida do torneio tentando obter ao menos uma vitória.

Até porque, a fase mesmo no Campeonato Peruano não é das melhores. Na sexta-feira, 3 de maio, não passou do empate, por 2 a 2, diante do Carlos Manucci, em encontro pela décima segunda rodada do Torneio Abertura, o primeiro turno, da Liga 1. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o Alianza Lima ocupa uma modestíssima oitava posição na tabela de classificação.

A diferença para o Binacional, que foi eliminado da Copa Sul-Americana, está na casa de 14 pontos. O desempenho em casa é ligeiramente superior. No ranking do Campeonato Peruano que só leva em consideração os resultados que os times obtêm em seus domínios, o Alianza é o sétimo melhor dono da casa.
Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um, acumulou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado 13 gols e sofrido oito.

A forma atual do Palestino

A vaga praticamente garantida na Copa Sul-Americana pode ser considerada lucro para o time do Chile, que precisou passar pelas eliminatórias para conseguir um lugar na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Isso até causou alguma turbulência no início da disputa do campeonato nacional. Ela tem sido reduzida. Na sexta-feira, 3 de maio, em casa, o Palestino bateu o Everton por 1 a 0 alcançando o patamar de 15 pontos (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas). Passou a ocupar a nona colocação.

A diferença para o Universidad Católica, líder da edição 2019 do Campeonato Chileno, é de dez pontos. Essa, no entanto, não é a briga do Palestino. Clube de recursos modestos, seu objetivo é ficar na zona de classificação para competições internacionais. Mesmo nessa batalha, ainda segue fora da meta. O bloco é fechado pelo Coquimbo, sétimo colocado, que tem um ponto a mais.

Fruto do começo abaixo das expectativas e do desempenho mais fraco como visitante. Quando contabilizados somente os resultados fora de casa, o Palestino figura como décimo colocado no ranking do Campeonato Chileno. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido oito.

Prognóstico final para Alianza Lima x Palestino

Com somente uma vitória nas últimas dez partidas que disputou, incluindo todas as competições, o Alianza mostra claramente que não tem condições de alcançar o resultado necessário para conseguir a vaga na Copa Sul-Americana. Assim, não deve aderir a estratégias desesperadas para o encontro desta terça-feira contra o Palestino pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Isso também interessa aos chilenos, que podem administrar a larga vantagem que têm. Assim, o prognóstico no sucesso dos peruanos parece ser boa opção de palpite.

Prognóstico Alianza Lima x Palestino:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h15 de 6/5/2019