Inter vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Alianza Lima x Internacional

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Alianza Lima x Internacional

Com seu lugar nas oitavas de final assegurado, o Internacional enfrenta o Alianza Lima, do Peru, nesta quarta-feira, 24 de abril, como parte da programação da quinta – penúltima – rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América versão 2019. O encontro será realizado no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O Colorado acumulou dez dos 12 pontos possíveis nas primeiras quatro rodadas. A segunda vaga segue em disputa. O River Plate, da Argentina, com seis pontos, iniciou a jornada em vantagem, seguido pelo Palestino, que tem quatro. Eles iriam duelar no Chile um pouco mais cedo. Os peruanos, com um ponto, estão na lanterna.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os dois primeiros colocados de cada chave vão sobreviver para a disputa dos playoffs que indicarão o campeão. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de participar da Copa Sul-Americana. As duas competições serão paralisadas e retomadas apenas no segundo semestre. Somente o quarto último colocado é eliminado no estágio atual.

O desempenho recente do Alianza Lima

A fase ruim do Alianza não se limita ao torneio internacional. No sábado, 20 de abril, o time ficou na igualdade com o modesto Molinos El Pirata, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Peruano, por 1 a 1, fora de casa. O jogo valeu pela décima rodada do Torneio Abertura da Liga 1.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas), o Alianz está 12 pontos atrás do Binacional, que lidera o torneio. Atravessa um jejum de vitórias que alcançou nove partidas (seis derrotas e três empates). A lista inclui jogos da competição local e da Libertadores. O sucesso mais recente aconteceu há mais de um mês. Em 9 de março, o time da capital peruana, fora de casa, marcou 2 a 1 no Cantolao.

A possibilidade de classificação na Libertadores é quase inexistente. Depende de uma combinação de resultados altamente improvável, o que inclui jogos de terceiros. A hipótese mais viável para o Alianza Lima é tentar fazer valer o mando de campo para alcançar a vaga na Copa Sul-Americana, uma vez que além do Inter receberá o Palestino na jornada final.

Porém, mesmo no Campeonato Peruano seus resultados caseiros não são dos mais empolgantes. Depois de duas vitórias nas partidas iniciais como mandante, registrou dois empates e uma derrota em seus domínios.

A forma atual do Internacional

Beneficiado pela antecipação do jogo de volta da decisão do Campeonato Gaúcho para quarta-feira, 17 de abril, o Internacional teve tempo suficiente para lamber as feridas abertas pela derrota, na decisão por pênaltis, para o Grêmio depois de dois empates sem gols nos jogos do mata-mata que indicaram o campeão do Gauchão.

Apesar do bom início na Libertadores e a proximidade da estreia no Brasileirão, marcada para o próximo sábado, 27 de abril, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, o Colorado se prepara para fazer mudanças no elenco visando o segundo semestre. Jonatan Alvez e Camilo, por exemplo, com contratos próximos do fim, não deverão ter os compromissos renovados. Trellez, que foi contratato junto ao São Paulo e não apresentou o rendimento desejado, é outro que pode sair caso exista interesse de outro clube.

Reflexo também do retorno de Paolo Guerrero. Depois de cumprir a suspensão por doping, o peruano participou quando foi acionado e provavelmente estará relacionado entre os titulares no encontro desta quarta-feira. Apesar de ter a classificação garantida, o Internacional precisa garantir a maior pontuação possível para que conte nas próximas fases com o direito de realizar a segunda partida do mata-mata no estádio da Beira-Rio.

Prognóstico final para Alianza Lima x Internacional

Há um claro desnível técnico entre as equipes. O fator casa, que poderia diminuir esse desequilíbrio, não tem feito grande diferença em favor do Alianza Lima. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Internacional parece ser a melhor opção para o confronto desta quinta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua edição 2019.

Prognóstico Alianza Lima x Internacional:

Cotação de 1,56* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h11 de 22/4/2019