Alemanha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Alemanha x Espanha

Nosso palpite: Alemanha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Alemanha x Espanha

Alemanha e Espanha abrem nesta quarta-feira, 12 de junho, a disputa da segunda rodada do grupo B da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino 2019. O duelo entre as equipes europeias terá como cenário o estádio de Hainaut, em Valenciennes. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h (horário de Brasília). As equipes, com três pontos ganhos fruto das vitórias na jornada de estreia, estão na liderança da chave, que tem ainda China e África do Sul, que só irão se enfrentar na quinta-feira, 13 de junho.

Disputada pela primeira vez em 1991, tendo a China como sede, a Copa do Mundo de Futebol Feminino chega à sua oitava edição. As norte-americanas com três títulos (1991, 1999 e 2015) são as melhores entre as mulheres. As alemãs ergueram o troféu duas vezes (2003 e 2007). Noruega (1995) e Japão (2011) completam a galeria de campeãs.

Para a fase final da edição 2019, a briga pelo título envolve 24 seleções. Elas foram divididas em seis grupos no estágio inicial. Vão disputar jogos em turno único dentro de suas chaves. Ao final de três jornadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para as oitavas de final. As 12 equipes ganharão companhia das quatro seleções que tiverem melhor campanha entre as seis terceiras colocadas.

O desempenho recente da Alemanha

Consideradas largas favoritas para a vitória, as alemãs fizeram um jogo sonolento contra a China no sábado, 8 de junho. No final, acabaram fazendo valer sua condição e venceram por 1 a 0. A garantia dos três primeiros pontos na tabela de classificação veio com o tento assinalado por Giulia Gwinn, aos 21 minutos da etapa final.

O resultado estendeu para 12 a sequência invicta das germânicas. Foram dez vitórias e dois empates desde março de 2018, quando foram batidas pela última vez, justamente para França, país sede da Copa do Mundo, por 3 a 0, na Copa She Believes, torneio amistoso realizado nos Estados Unidos.

O desempenho das alemãs, no entanto , foi muito abaixo da expectativa. Embora tenham contado com a posse de bola por 62% do tempo e criado 18 oportunidades de finalizar ao longo do confronto, somente cinco delas tiveram a direção do alvo.

A forma atual da Espanha

As espanholas, que marcaram 3 a 1 na África do Sul no sábado, 8 de junho, deram um susto ainda maior em seus torcedores. Saíram em desvantagem no marcador. As sul-africanas marcaram aos 25 minutos da etapa inicial com Thembi Kgatlana.

Só foram chegar ao empate, aos 24 minutos do segundo tempo, através de cobrança de pênalti convertida por Jenifer Hermoso. A virada acabou sendo facilitada pela expulsão da defensora sul-africana Nothando Vilakazi, que cometeu o pênalti que gerou o segundo gol espanhol, novamente marcado por Jenifer Hermoso, aos 37 minutos, e facilitou a vida da Fúria, que fez o terceiro gol aos 42 minutos com Lucia Garcia Cordoba.

A seleção da Espanha, contudo, manteve pressão durante todo o tempo. Com 72% de posse de bola, arriscou 25 finalizações, sendo 12 delas no alvo. Permitiu às rivais apenas quatro oportunidades de finalizar. Duas delas tiveram a direção certa.

Prognóstico final para Alemanha x Espanha

Esperava-se bem mais tanto de alemãs quanto de espanholas nas partidas de estreia. As germânicas, mesmo sem brilhar, mostraram ao menos um sistema defensivo que não correu riscos. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra a Espanha surge como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda rodada da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino.

Prognóstico Alemanha x Espanha:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h22 de 11/6/2019