bet365

As informações e o palpite para Alemanha x Dinamarca

Em processo de transição de comando, a Alemanha, que faz suas últimas partidas sob as ordens de Joachim Low, enfrenta a Dinamarca nesta quarta-feira, 2 de junho. O amistoso é parte de sua preparação para a disputa da fase final da Euro 2020, que começa no próximo dia 11. O teste terá como palco o estádio Tivoli Tirol, em Innsbruck, na Áustria. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

O desempenho recente da Alemanha

Hans Flick, que deixou o comando do Bayern de Munique ao final da temporada 2020/2021, já foi anunciado como próximo treinador da seleção da Alemanha. No entanto, na Euro 2020, ele apenas acompanhará à distância o trabalho de Joachim Low, que tem agonizado no cargo deste do final da Copa do Mundo da Rússia de 2018, quando a equipe foi eliminada na primeira fase. Desde então, sua demissão tem sido pedida, mas a Federação Alemão teimosamente o manteve no posto apesar de uma série de fracassos.

Ao menos na Euro 2020 a equipe Germânica não passou vergonha. Com 21 pontos (sete vitórias e uma derrota), garantiu o primeiro lugar do grupo C das eliminatórias abocanhando sem maiores problemas sua vaga na fase final. Foram dois pontos a mais do que a Holanda, segunda colocada da chave, que também se classificação, e oito pontos de frente na comparação com a Irlanda do Norte, terceira colocada, que acabou sendo eliminada.

Porém, depois de levar 6 a 0 da Espanha em jogo da segunda edição da Liga das Nações da Europa, Joachim Low viu seu trabalho ser ainda mais contestado na primeira bateria de jogos das eliminatórias europeias para Copa do Mundo do Qatar 2022. Mesmo sendo Flick o treinador escolhido para o Mundial, ele estava no cargo no início da disputa. Depois de vitórias diante de Islândia (3 a 0) e Romênia (1 a 0) viu a Alemanha levar 2 a 1, em casa, da Macedônia. Com seis pontos, os germânicos estão na terceira posição do grupo J, que tem a Armênia na liderança com nove.

A preparação da Alemanha para Euro 2020 será fechada com o amistoso diante da Letônia no próximo dia 7. Está na chave F do torneio. Fará sua estreia contra a França (15 de junho). Depois, enfrentará Portugal (19) e Hungria (23). Para seu último trabalho no comando, Low chamou os seguintes jogadores:

  • Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Bernd Leno (Arsenal) e Kevin Trapp (Frankfurt);
  • Defensores: Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Antonio Rüdiger (Chelsea), Robin Gosens (Atalanta), Christian Günter (Freiburg), Marcel Halstenberg (RB Leipzig), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Lukas Klostermann (RB Leipzig), Robin Koch (Leeds) e Niklas Süle (Bayern de Munique);
  • Meias: Ilkay Gündogan (Manchester City), Toni Kroos (Real Madrid), Emre Can (Borussia Dortmund), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Thomas Müller (Bayern de Munique), Jamal Musiala (Bayern de Munique), Serge Gnabry (Bayern de Munique), Leon Goretzka (Bayern de Munique), Kai Havertz (Chelsea), Jonas Hofmann (Borussia Mönchengladbach), Leroy Sané (Bayern de Munique) e Florian Neuhaus (Borussia Mönchengladbach);
  • Atacantes: Timo Werner (Chelsea) e Kevin Volland (Monaco).

Provável escalação da Alemanha

 

Alemanha na temporada atual


A forma atual da Dinamarca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Dinamarca teve um começo titubeante nas eliminatórias para Euro 2020. Porém, melhorou no final e garantiu seu lugar na fase final do torneio continental como segunda colocada da chave D. Alcançou 16 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas). Um a menos do que a Suíça, campeã do grupo, e três pontos a mais do que a Irlanda, terceira colocada. Fruto, principalmente, de um excelente desempenho ofensivo. Foram 23 gols marcados. Média de quase três tentos por partida.

Os dinamarqueses também começaram com o pé no acelerador sua participação nas eliminatórias europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Venceram as três partidas que disputaram na primeira bateria de duelos, em março. Superaram Israel (2 a 0), Moldávia (8 a 0) e Áustria (4 a 0) assumindo a liderança isolada do grupo F. Apresenta quatro pontos de frente na comparação com a Escócia, que está na segunda colocação.

Além da Alemanha, terá ainda amistoso contra a Bósnia e Hezergovina, em 6 de junho, antes da estreia na Euro 2020. Está no grupo B. Vai enfrentar a Finlândia em 12 de junho. Depois, pega Bélgica (17) e Rússia (21). O grupo chamado para a disputa do torneio conta com:

  • Goleiros: Kasper Schmeichel (Leicester), Frederik Ronnow (Schalke 04), Jonas Lössl (Midtjylland)
  • Defensores: Daniel Wass (Valencia), Joakim Maehle (Atalanta), Jens Stryger Larsen (Udinese), Simon Kjaer (Milan), Andreas Christensen (Chelsea), Jannik Vestergaard (Southampton), Joachim Andersen (Fulham), Nicolai Boilesen (FC Copenhagen), Mathias Jorgensen (FC Copenhagen)
  • Meias: Christian Eriksen (Inter), Pierre-Emile Højbjerg (Tottenham), Thomas Delaney (Borussia Dortmund), Anders Christiansen (Malmö), Mathias Jensen (Brentford), Christian Norgaard (Brentford)
  • Atacantes: Mikkel Damsgaard (Sampdoria), Martin Braithwaite (Barcelona), Yussuf Poulsen (RB Leipzig), Jonas Wind (FC Copenhagen), Kasper Dolberg (Nice), Robert Skov (Hoffenheim), Andreas Cornelius (Parma), Andreas Skov Olsen (Bologna).

Provável escalação da Dinamarca

 

Dinamarca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Alemanha x Dinamarca:

A Dinamarca tem se mostrado uma equipe bem mais confiável do que a Alemanha. Por isso, o prognóstico em seu sucesso no amistoso preparatório para Euro 2020 desta quarta-feira acaba sendo o palpite indicado.

Prognóstico e palpite final para Alemanha x Dinamarca:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta