Copa Diego Armando Maradona Copa Sudamericana Playoff Group A

04/01/2021

17:10

Aldosivi
Union
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/01/2021 17:06.

As informações e o palpite para Aldovisi x Union Santa Fé

O encontro entre Aldovisi e Union Santa Fé abre a programação desta segunda-feira, 4 de janeiro, de partidas pela quarta – penúltima – rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona. A sede da disputa será o estádio José María Minella, em Mar del Plata. O pontapé inicial está marcado para 17h10 (horário de Brasília). Os clubes fazem parte do grupo A do Nível Derrotados.

Após uma primeira fase em que os 24 times foram separados em grupos de quatro, a Copa Liga Professional, que mudou, inclusive de nome, no segundo estágio, foi dividida em duas divisões. Os dois primeiros de cada chave qualificados para o Nível Vencedores. Agora estão separados em dois grupos. Vão se enfrentar dentro da chave em turno único. Ao final, o campeão avança para a decisão. Os dois últimos da casa chave foram mandados para o Nível Perdedores. Também foram separados em dois grupos. Seguem a mesma regra do nível principal.

O desempenho recente do Aldovisi

O Aldovisi deixou escapar a oportunidade de alcançar um lugar no Nível Vencedores e, dessa maneira, tentar alcançar um lugar na edição 2021 da Copa Libertadores da América a perder fôlego na reta final da primeira fase. Nas duas últimas rodadas, fez somente um ponto dos seis possíveis caindo para terceira posição do grupo 5. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), acabou superado por San Lorenzo (12 pontos) e Argentinos Juniors (dez).

Na segunda fase, começou com o pé esquerdo ao ser batido em casa pelo Lanús. Levou 2 a 1 da equipe que está envolvida na disputa das semifinais da Copa Sul-Americana. Atuar como mandante não tem sido favorável para o Aldovisi. Na terça-feira, 29 de dezembro, em duelo pela terceira jornada, o último de 2020, o Aldovisi voltou a ser batido em Mar del Plata. Levou 1 a 0 do Rosário Central.

Sua única vitória na segunda fase aconteceu na segunda rodada quando encarou o Patronato. Fora de seus domínios, fez 1 a 0. Os três pontos conquistados o colocaram na quinta – penúltima – posição do grupo A antes de a bola rolar para quarta jornada. Para ambicionar o primeiro lugar e o direito de avançar para a decisão que rende um lugar na Copa Sul-Americana terá que vencer os jogos restantes e ainda torcer para tropeços dos times que estão acima da tabela de classificação. Na jornada final vai encarar o Defensa y Justicia no estádio do rival.

Provável escalação do Aldovisi

 

Aldovisi na temporada atual


A forma atual do Union Santa Fé

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Union Santa Fé ficou mais perto da classificação na primeira fase. Chegou aos sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas). Suficiente para dividir a segunda colocação do grupo 1 com o Arsenal Sarandi. Porém, na chave que teve o Atlético Tucumán disparado na frente com os 18 pontos possíveis, ficou de fora por levar desvantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate.

A caminhada no Nível Derrotados começou com uma derrota em casa para o Defensa y Justicia. Apanhou por 3 a 1. O time deu sinal de melhoras não apenas no resultado, mas no padrão de jogo, no confronto com o Rosario Central. No estádio do rival, saiu na frente. Acabou levando a virada, mas reagiu chegando ao empate por 2 a 2.

Na terça-feira, 29 de dezembro, quebrou um jejum de seis partidas sem sucesso (quatro derrota e dois empates), iniciada ainda no estágio inicial e contando com os jogos contra o Bahia que o eliminaram da Copa Sul-Americana 2020, ao superar o Lanús por 2 a 0. Marquez fez o primeiro tento aos 28 minutos da etapa inicial. Gonzalez, aos cinco minutos do segundo tempo, completou o serviço. Com quatro pontos, o Union Santa Fé começou a disputa da quarta rodada na terceira posição do grupo A.

Provável escalação do Union Santa Fé

 

Union Santa Fé na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Aldovisi x Union Santa Fé:

Sem grandes possibilidades de chegar à final, Aldovisi e Union Santa Fé fazem com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela quarta rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona.

Prognóstico e palpite final para Aldovisi x Union Santa Fé:


Promoções

Dicas de aposta