Boca vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Aldovisi x Boca Juniors

Nosso palpite: Boca vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Aldovisi x Boca Juniors

Ainda com chance de alcançar o vice-campeonato, o Boca Juniors fecha neste sábado, 6 de abril, sua participação na edição 2018/2019 do Campeonato Argentino. Terá como adversário na vigésima quinta – última – rodada do torneio o Aldovisi. O encontro será realizado no estádio José María Minella, em Mar del Plata. O pontapé inicial foi marcado para 20h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

O título da Superliga Argentina já está definido em favor do Racing, que também garantiu uma das quatro vagas que o torneio oferece na edição 2020 da Copa Libertadores da América. Também estão garantidos no torneio Defensa y Justicia e Boca Juniors. Resta definir o último classificado, que terá que disputar a fase de eliminatórias.

Quem terminar entre a quinta e nona posições garantirá lugar na Copa Sul-Americana. Essa batalha está mais acirrada. Somente o Velez Sarsfield está confirmado no torneio. As outras vagas seguem em aberto.

O desempenho recente do Aldovisi

Com 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e dez derrotas), o Aldovisi ainda tem esperanças de conquistar um lugar na versão 2020 da Copa Libertadores da América. Está na décima terceira colocação.

No entanto, nem mesmo a vitória no duelo deste sábado é suficiente para que assegure a classificação. Precisa de tropeço de rivais que estão acima na tabela de classificação que lhe permitam alcançar o nono posto. Não é algo impossível, tampouco é uma combinação fácil.

Seus números de desempenho como mandantes, ainda que superiores à média, também não são empolgantes. Quando considerados somente os resultados das equipes em seus estádios, o Aldovisi é o décimo melhor na Superliga Argentina. Dos 36 pontos que disputou como coluna um, ganhou 20 (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 13.

A única baixa para o encontro deve ser o atacante Emiliano Ozula (dez partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Argentino, um gol), que está entregue aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Boca Juniors

Embora seja seu último jogo no Campeonato Argentino, o Boca Juniors não entrará em férias depois do confronto. Ainda tem o segundo turno da fase de grupos da Copa Libertadores para disputar. Na terça-feira, 2 de abril, o clube foi goleado pelo Athletico Paranaense, por 3 a 0, perdendo a liderança do grupo G e uma invencibilidade de sete partidas (seis vitórias e um empate).

Os rubro-negros do Paraná tomaram a ponta com seis pontos com o Boca dividindo a segunda posição com o Tolima, da Colômbia, com quatro pontos. A lanterna está nas mãos do Jorge Wilstermann, da Bolívia, com dois pontos.

A Libertadores, naturalmente, é a prioridade do Boca. A princípio, um time misto ou praticamente reserva deveria ser acionado no jogo deste sábado. A goleada, no entanto, pode mudar os planos, uma vez que uma segunda derrota poderia causar instabilidade.

Além disso, o time pode alcançar o vice-campeonato nacional. Com 50 pontos (15 vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o Boca está com dois pontos a menos que o Defensa y Justicia, que enfrenta o Racing, campeão com uma rodada de antecipação, no domingo, 7 de abril. Para isso, precisa derrotar o Aldovisi e torcer que o Defensa perca ou empate.

Prognóstico final para Aldovisi x Boca Juniors

O Aldovisi, na tentativa de alcançar a vaga na Copa Sul-Americana, obrigatoriamente terá que assumir uma postura ofensiva e deixar espaços abertos em sua defesa. Não é seu padrão de atuações. Isso pode acabar facilitando a vida do Boca Juniors e faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes acabe sendo a melhor opção para a partida deste sábado pela última rodada do Campeonato Argentino e sua edição 2018/2019.

Prognóstico Aldovisi x Boca Juniors:

Cotação de 2,15* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h06 de 5/4/2019