Copa del Rey

07/01/2021

17:00

Alcoyano
SD Huesca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/01/2021 16:56.

As informações e o palpite para Alcoyano x Huesca

Lanterna do Campeonato Espanhol, o Huesca entra em campo nesta quinta-feira, 7 de janeiro, para lutar por sua sobrevivência na Copa do Rei da Espanha. Vai enfrentar o Alcoyano. O encontro faz parte da programação da etapa de 32 avos de final do torneio em sua edição 2020/2021. O cenário será o estádio El Collao, em Alcoy. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Alcoyano

O Alcoyano fez sua estreia na Copa do Rei da Espanha com uma vitória por goleada. Em casa, aplicou 4 a 1 no Laredo. O confronto fechou seu calendário em 2020. Foi realizado em 17 de dezembro, quando a disputa da Segunda Divisão B, que na verdade é a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol, estava suspensa para realização das festas de final de ano. O torneio só será retomado no próximo final de semana.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas), o Alcoyano ocupa a quarta posição na tabela de classificação da chave B do grupo 3. Na Segunda Divisão B, os clubes são divididos por região em blocos de 20. Em chaves de dez, duelam em sistema de ida e volta com os três primeiros avançando para o estágio decisivo. O Alcoyano está um ponto abaixo do Villarreal B, terceiro colocado em sua chave, que fecha o pelotão de elite.

Como mandante, exibe um desempenho ainda inferior. É o quinto colocado no ranking dos donos da casa de sua chave. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo feito três gols e sofrido dois.

Provável escalação do Alcoyano

 

Alcoyano na temporada atual


A forma atual do Huesca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Huesca encarou no domingo, 3 de janeiro, abrindo sua agenda em 2021, o poderoso Barcelona. Jogando em seus domínios, acabou batido por 1 a 0. Sofreu o gol de De Jong aos 27 minutos da primeira etapa e não conseguiu reagir. Na realidade, a diferença do marcador foi bem modesta de acordo com o que aconteceu nas quatro linhas.

O time da Catalunha criou 20 oportunidades de finalização, sendo que sete delas foram no alvo. O Huesca esbarrou em suas limitações técnicas. Foi capaz de disparar somente quatro arremates ao longo do encontro. Todos tiveram a direção certa, mas não tiveram o fundo da rede como destino final.

Dessa maneira, o clube seguiu parado nos 12 pontos (uma vitória, nove empates e sete derrotas), o que lhe manteve na vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Tem quatro pontos a menos que o Valencia, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na Copa do Rei da Espanha, fez sua estreia contra o Marchmalo. Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, assegurou o direito de permanecer na disputa ao marcar 2 a 1 na prorrogação.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Alcoyano x Huesca:

O Huesca tenta desenvolver um padrão de jogo em que manter a posse de bola é fundamental. Esbarra na falta de qualidade técnica de seu elenco na divisão de elite. Mas diante do modesto Alcoyano tem potencial para fazer valer seu estilo. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes é a opção indicada como palpite para o encontro desta quinta-feira pela fase de 32 avos de final da edição 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha.

Prognóstico e palpite final para Alcoyano x Huesca:


Promoções

Dicas de aposta