França vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Albânia x França

Nosso palpite: França vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Albânia x França

Com a classificação para a fase final da Euro 2020 assegurada, a França cumpre tabela neste domingo, 17 de novembro, enfrentando a Albânia. O compromisso é parte da programação da décima – última – jornada da seletiva para o torneio. O jogo terá como sede a Arena Kombëtare, em Tirana. O início está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

As seleções estão no grupo H. Os franceses lideram a chave com 22 pontos. São seguidos pela Turquia, também classificada, com 20. O pelotão é completado por Islândia (16), Albânia (13), Andorra (quatro) e Moldávia (três).

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Albânia

A seleção albanesa teve um resultado decepcionante na quinta-feira, 14 de novembro, diante de frágil equipe de Andorra. Atuando em seus domínios, não passou da igualdade por 2 a 2. Saiu em vantagem logo aos seis minutos da etapa inicial com tento de Balaj dando a impressão de que venceria com tranquilidade.

No entanto, levou a virada. Martinez empatou aos 18 minutos, ainda no primeiro tempo. Na etapa derradeira, aos três minutos, os visitantes marcaram com Martinez. . Manaj igualou o placar aos dez minutos. A Albânia pressionou em busca da vitória.

No total, foram 18 tentativas de finalização, sendo cinco no alvo. Mas não conseguiu o terceiro tento. Andorra, com três finalizações, mandou duas na direção certa. Ambas terminaram no fundo da rede.

A forma atual da França

A França tomou um susto na partida de quinta-feira, 14 de novembro, em casa, contra a Moldávia. Logo aos nove minutos, viu sua rede ser balançada por Rata na única finalização que os visitantes conseguiram acertar ao longo do confronto.

Apresentando um problema que tem sido recorrente, de criação ofensiva, chegaram ao empate aos 35 minutos da primeira etapa. Mesmo contando com alguns dos melhores atacantes da Europa, coube ao zagueiro Varane colocar a bola na rede.

A virada só aconteceu aos 34 minutos da etapa final. Assim mesmo graças à cobrança de pênalti que foi convertida por Giroud. Os franceses ainda foram beneficiados pelo empate da Turquia, em casa, por 0 a 0, com a Islândia, o que lhes permitiu, além de assegurar a classificação antecipada, assumir a liderança isolada da chave. De quebra, ampliaram sua sequência invicta para seis partidas (cinco vitórias e um empate).

Prognóstico e palpite final para Albânia x França

Embora não venha fazendo grandes partidas, a qualidade técnica de seu elenco faz com que o prognóstico na vitória da França contra a Albânia seja o palpite indicado para o jogo deste domingo pela última rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Albânia x França:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h22 de 15/11/2019