Albânia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Albânia x Andorra

Nosso palpite: Albânia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Albânia x Andorra

Sem chances de classificação nas eliminatórias para Euro 2020, as seleções de Albânia e Andorra cumprem tabela nesta quinta-feira, 14 de novembro. O encontro é parte da programação da nona – penúltima – jornada do torneio. Será realizado na Arena Elbasan, em Elbasani, na Albânia. O início está agendado para 16h45 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo H, quem tem a liderança dividida entre Turquia e França, com 19 pontos, embora os turcos levem vantagem na hora do desempate. Na terceira colocação, mas ainda com chances, está a Islândia, com 15 pontos. Os albaneses estão no quarto posto com 12 pontos seguidos por Andorra e Modávia, que somaram três pontos.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Albânia

Nem mesmo a vaga na repescagem a Albânia tem chances de alcançar. A seleção ficou com a terceira – última – posição do grupo 1 da Liga C, a Terceira Divisão da Liga das Nações da Europa. Acabou sendo rebaixada para Liga D.

Assim, para conseguir a vaga entre os 16 que vão disputar os quatro lugares estantes na etapa final da Euro 2020 teria que contar com a classificação da Escócia, que foi campeã da chave, e Israel, segunda colocada. Nenhuma delas conseguiu.

Nesse caso, restará aos albaneses utilizar o jogo desta quinta-feira e a partida contra a seleção da França, que está agendada para domingo, 17 de novembro, também em casa, como preparação para as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 no Catar.

A forma atual de Andorra

O mesmo raciocínio vale para Andorra, que ficou em último lugar do grupo 1 da Liga D da IGA das Nações da Uefa. Só não foi rebaixada por ser a divisão final do torneio. Não tinha para onde cair.

Porém, para conseguir vaga através da competição para a repescagem da Euro 2020 precisaria que Geórgia, campeã do grupo e classificada para Liga C, Cazaquistão e Letônia obtivessem a vaga em seus grupos nas eliminatórias. Nenhuma delas chegou lá.

Assim, cumprirá tabela contra os albaneses e diante dos turnos, também em casa, no domingo, 17 de novembro. Pode, no máximo, ambicionar a permanência na quinta posição e evitar a lanterna. Igualada no confronto direto com a Moldávia no confronto direito, se nenhuma das seleções pontuar, o que é o mais provável, a definição será no saldo de gols.

Prognóstico e palpite final para Albânia x Andorra

Dona de uma campanha bem mais consistente, a seleção da Albânia tem o prognóstico em seu sucesso contra Andorra como palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Albânia x Andorra:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h05 de 11/11/2019