Real vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Alavés x Real Madrid

Nosso palpite: Real vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Alavés x Real Madrid

Com sua missão na Champions League cumprida, o Real Madrid volta suas atenções neste sábado, 30 de novembro, pela briga pela liderança do Campeonato Espanhol edição 2019/2020. Vai enfrentar o Alavés em confronto que é parte da programação da décima quinta jornada de LaLiga. O encontro terá como sede o estádio Mendizorrotza, em Vitoria-Gasteiz. O pontapé inicial está marcado para 9h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Alavés

O Alavés venceu seus dois últimos compromissos pelo Campeonato Espanhol. Antes da paralisação do torneio por duas semanas devido aos jogos entre seleções, superou, em casa, o Valladolid, por 3 a 0.

Na retomada da disputa, bateu, fora de seus domínios, no domingo, 24 de novembro, o Eibar. Marcou 2 a 0 alcançando o patamar de 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas). Subiu para décima terceira posição na tabela de classificação e conseguiu se descolar da zona de rebaixamento.

Iniciou a disputa da décima quinta jornada com vantagem de seis pontos na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. O aproveitamento como mandante é significativamente superior. O Alavés é o quinto melhor dono da casa de LaLiga. Dos 21 pontos que disputou como coluna um ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido dois.

A forma atual do Real Madrid

O Real Madrid precisou fazer hora extra na terça-feira, 26 de novembro. Cumpriu compromisso pela quinta – penúltima – rodada da primeira fase da Champions League. Recebeu o Paris Saint-Germain e depois de abrir vantagem de dois tentos acabou cedendo o empate por 2 a 2.

O resultado foi suficiente para assegurar sua classificação para as oitavas de final e ampliar sua sequência invicta para sete partidas. Foram cinco vitórias e dois empates incluindo confrontos do torneio continental e de LaLiga.

O duelo, contudo, deixou uma baixa para o encontro deste sábado. O atacante belga Eden Hazard deixou o campo com uma lesão no tornozelo e não poderá enfrentar o Alavés. É provável que o galês Gareth Bale seja efetivado entre os titulares. Ele entrou nos últimos minutos da partida contra o PSG e teve uma boa atuação.

Apesar de não ter conseguido a vitória, o Real Madrid apresentou bom futebol. Controlou o jogo e teve um momento de desequilíbrio em que sofreu dois gols em intervalo de dois minutos. Com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e uma derrota), divide a liderança do Campeonato Espanhol com o Barcelona.

Prognóstico e palpite final para Alavés x Real Madrid

O Real tem mostrado evolução na qualidade do futebol e também nos resultados. Assim, mesmo fora de seus domínios, tem o prognóstico no sucesso diante do Alavés a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela décima quinta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Alavés x Real Madrid:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h37 de 28/11/2019