Atlético vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Alavés x Atlético de Madrid

Nosso palpite: Atlético vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Alavés x Atlético de Madrid

Alavés e Atlético de Madrid dão a largada nesta terça-feira, 29 de outubro, na programação da décima primeira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol. O encontro será realizado no estádio Mendizorrotza, em Vitoria-Gasteiz. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Alavés

O Alavés sofreu uma derrota por goleada na jornada de final de semana. Também foi o responsável pela partida de abertura da décima rodada. Na sexta-feira, 25 de outubro, levou 4 a 1, fora de casa do Villarreal.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas). Ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Tem vantagem de somente dois pontos na comparação com o Bétis, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

O desempenho caseiro, no entanto, mostra números melhores. O Alavés é o sétimo colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 15 pontos que disputou como coluna um colocou dez na conta (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado cinco gols e sofrido somente um tento. Tem a melhor defesa caseira do torneio.

A forma atual do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid teve um dia a menos de preparação para o encontro desta terça-feira. Sua partida da décima rodada do Campeonato Espanhol foi marcada para o sábado, 26 de outubro. O resultado, no entanto, foi favorável. Em casa, marcou 2 a 0 no Athletic Bilbao. Estendeu, assim, sua sequência invicta, que inclui encontros da Champions League, para nove partidas (quatro vitórias e cinco empates).

Em LaLiga, acumulou 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota). Divide a vice-liderança com Barcelona, Real Sociedad e Sevilha, embora figure na quarta posição quando os critérios de desempate são levados em consideração. O líder é o Granada, que tem um ponto a mais.

O desempenho como visitante é inferior. No ranking que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios, o Atlético figura na sétima posição. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois ganhou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado três gols e sofrido dois.

Quatro baixas por lesão são consideradas certas para o duelo contra o Alavés. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Gimenzes, Savic e Vrsaljko e o meia João Felix.

Prognóstico e palpite final para Alavés x Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid tem mostrado alguma evolução, ainda que timidamente. Somado ao desempenho abaixo das expectativas do Alavés, o prognóstico no sucesso dos visitantes acaba sendo a melhor indicação de palpite para o confronto desta terça-feira pela décima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Alavés x Atlético de Madrid:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h03 de 28/10/2019