Bahcesehir Okullari Stadyumu

Super Lig

11/01/2021

13:00

Alanyaspor
Kasimpasa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/01/2021 12:56.

As informações e o palpite para Alanyaspor x Kasimpasa

O encontro envolvendo Alanyaspor e Kasimpasa encerra nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a programação da décima oitava rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Turco. O confronto será realizado no estádio Bahçeşehir Okulları, em Alanya. O duelo tem início marcado para 13h (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, os clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão.

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Alanyaspor

O Alanyaspor também esteve envolvido na partida que concluiu a agenda da décima sétima jornada da SuperLig. Na quinta-feira, 7 de janeiro, foi batido, fora de casa, pelo Fenerbahce. Levou 2 a 1. Viu os mandantes abrirem o marcador logo aos 12 minutos da primeira fase. Gumus colocou a bola na rede.

Na segunda etapa, escapou de ver o placar ampliado aos 22 minutos quando Valencia desperdiçou uma cobrança de pênalti. Porém, aos 25 minutos, Pelkas acabou marcando o segundo tento do Fenerbahce. Babacar, aos 36 minutos, em penalidade máxima, fez o tento do Alanyaspor, que ainda tentou chegar ao empate nos minutos finais. No entanto, não teve sucesso. Mesmo tendo, ao longo do jogo, produção ofensiva superior ao rival. Criou mais oportunidades de finalização (17 a 14) e acertou o alvo mais vezes (8 a 5).

Com 30 pontos (nove vitórias, três empates e cinco derrotas), iniciou a disputa da décima oitava rodada na quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Turco. Último posto que rende vaga para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Apresentava, no entanto, a mesma pontuação do Galatasaray, quinto colocado apenas por levar desvantagem nos critérios de desempate. Como mandante, o Alanyaspor apresenta o melhor desempenho da SuperLig e segue invicto em seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna um ganhou 20 (seis vitórias e dois empates) tendo feito 18 gols e sofrido somente três.

Provável escalação do Alanyaspor

 

Alanyaspor na temporada atual


A forma atual do Kasimpasa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Como folgou na décima sétima rodada, o Kasimpasa também teve como último rival o Fenerbahce. Assim como aconteceu com o Alanyaspor deixou o campo derrotado pelo aurinegro. Apanhou na segunda-feira, 4 de janeiro, por 3 a 0. Logo na primeira fase os visitantes marcaram duas vezes. Ambas com Thiam, aos 14 e 46 minutos.

No segundo tempo, aos 41 minutos, Kadioglu completou o serviço. O Kasimpasa mostrou não ter grande capacidade de reação. Criou dez chances de arremate. Só dois dos tiros tiveram a direção da meta do Fenerbahce. Dessa maneira, ficou parado nos 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas).

Com os resultados da décima sétima rodada caiu para décima sétima posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. Iniciou a disputa da décima oitava jornada com vantagem de quatro pontos na comparação com o Ankaragucu, primeiro time na região da degola. Como visitante, seu desempenho é inferior. É o décimo nono colocado no ranking desse quesito na SuperLig. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou cinco (uma vitória, dois empates e cinco derrotas) tendo feito oito gols e sofrido 15.

Provável escalação do Kasimpasa

 

Kasimpasa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Alanyaspor x Kasimpasa:

Dono de excelente aproveitamento em seus domínios, o Alanyaspor tem o prognóstico em seu sucesso contra o Kasimpasa o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela décima oitava rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Alanyaspor x Kasimpasa:


Promoções

Dicas de aposta