Fenerbahce vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Alanyaspor x Fenerbahce

Nosso palpite: Fenerbahce vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Alanyaspor x Fenerbahce

Único time com aproveitamento de 100% após três rodadas, o Alanyaspor defende nesta segunda-feira, 16 de setembro, contra o Fenerbahce a liderança da versão 2019/2020 do Campeonato Turno. No encontro que complementa a programação da jornada de número quatro da Super Lig vai encarar o gigante na Bahcesehir Okullari Arena, em Antalya, a partir das 14h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Alanyaspor

Não é tarefa das mais difíceis fazer uma lista de candidatos ao título do Campeonato Turco. Ela certamente inclui os três gigantes do país Galatasaray, vencedor das últimas edições do torneio, Besiktas e Fenerbahce, além do Basaksehir, que nas últimas temporadas frequentou o topo da tabela de classificação. Qualquer time fora desse bloco pode ser considerado zebra.

Assim, a campanha do Alanyaspor nas jornadas iniciais é uma pequena anomalia que pode ser atribuída a um momento de tabela em que não houve confrontos contra equipes de maior porte. Dificilmente o time conseguirá se manter no topo da classificação.

O time fez sua estreia na versão 2019/2020 da Super Lig fora de casa contra o Kayserispor e venceu por 1 a 0. Na segunda jornada, na primeira partida caseira, golerou o Kasimpasa por 4 a 1. A vitória mais significativa aconteceu na terceira rodada quando, novamente fora de seus domínios, fez 3 a 2 no Yeni Malatyaspor.

No período de paralisação do Campeonato Turco, que ficou suspenso por aproximadamente duas semanas para realização de jogos entre seleções, o Alanyaspor fez um amistoso contra o Antalyaspor. No sábado, 7 de setembro, ficou no 0 a 0.

A forma atual do Fenerbahce

O Fenerbahce será um cliente preferencial da programação das segundas-feiras da versão 2019/2020 da Super Lig. Como o clube não conseguiu classificação para torneios internacionais, a preferência por jogar mais cedo nas jornadas é das equipes que têm compromissos pela Liga Europa e Champions League.

O aurinegro teve um início de temporada bem melhor que a passada. Até porque seria difícil piorar. Na jornada de abertura, em casa, enfiou 5 a 0 no Gaziantep. Na segunda rodada, a primeira como visitante, teve uma vitória ainda mais significativa. Fez 2 a 1 no Basaksehir, atual vice-campeão nacional.

O primeiro tropeço aconteceu na jornada de número três. Em casa, ficou no 1 a 1 com o Tranbzonspor, o que lhe custou a perda da liderança da tabela de classificação. No entanto, a atuação foi superior ao resultado. Criou 21 oportunidades de finalizar, acertou nove no alvo. Parou nas oito defesas do goleiro Cakir.

No período de paralisação do torneio também aproveitou por realizar um amistoso, mesmo desfalcado por perdas de jogadores convocados por seleções. No domingo, 8 de setembro, encarou o Bursaspor e foi derrotado por 2 a 1.

Prognóstico e palpite final para Alanyaspor x Fenerbahce

Com dedicação exclusiva ao Campeonato Turco e recursos técnico superiores ao Alanyaspor, o Fenerbahce tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela quarta jornada na versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Alanyaspor x Fenerbahce:

Cotação de 2,37* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h42 de 11/9/2019