Al-Sadd vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Al-Sadd x Hienghene

Nosso palpite: Al-Sadd vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Al-Sadd x Hienghene

A partida envolvendo Al-Sadd, do Catar, e Hienghene Sport, da Nova Caledônia, abre nesta quarta-feira, 11 dezembro, a 16ª edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O torneio será sediado pelo Catar, que também receberá a Copa do Mundo de 2022. O jogo inaugural do Mundial de Clubes será realizado no estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Todas as definições do torneio serão feitas em jogo único. Em caso se igualdade durante o tempo regulamentar haverá prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate a decisão por pênaltis é o recurso final para definir quem avança.

Sete clubes foram classificados para Copa do Mundo de Clubes. Os seis campeões continentais: Hienghene (Oceania), Monterrey (Américas do Norte e Central), Espérance (África), Al-Hilal (Ásia), Flamengo (América do Sul) e Liverpool (Europa), além do Al-Sadd (vencedor da liga nacional do país sede). A fase de oitavas de final tem somente um jogo. Al-Hillal, Esperance e Monterrey estão pré-classificados para sãs quartas de final. Flamengo e Liverpool abrem sua participação já nas semifinais.

O desempenho recente do Al-Sadd

O Al-Sadd garantiu seu direito de participar da Copa do Mundo de Clubes por ser sido o vencedor da Qatar Stars League na temporada 2018/2019. Acumulou 57 pontos (18 vitórias, três empates e uma derrota). Foram sete a mais que o Al-Duhail, segundo colocado.

Na temporada atual, fez seu jogo mais recente na sexta-feira, 6 de dezembro, pela Copa QSL. Como visitante, marcou 6 a 0 no Al-Rayyan chegando a sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas) garantindo o terceiro lugar no grupo A e ficando com uma vaga nas quartas de final. Vai encarar o Qatar SC depois da paralisação do torneio, que só será retomado em fevereiro.

Tem, no entanto, um jogo atrasado a cumprir pela liga. Está marcado para 23 de dezembro. Será contra o Al-Gharafa. No campeonato nacional, está com 15 pontos (cinco vitórias e três derrotas). Ocupa a quarta colocação com desvantagem de 11 pontos na comparação com o Al-Duhil, líder, que fez dez jogos.

O time é comandado pelo ex-meia espanhol Xavi, um dos maiores atletas da história do Barcelona que faz sua primeira experiência no cargo de treinador. Tem como principal destaque o atacante argelino Baghdad Bounedjah, autor de nove gols em oito partidas da liga nacional.

A forma atual do Hienghene

O Hienghene assegurou a inédita classificação para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa ao derrotar, em 11 de maio, o Magenta, também da Nova Caledônia, na final da Liga dos Campeões da Oceania. Marcou 1 a 0. O gol do título foi assinalado por Roine aos 21 minutos da segunda etapa.

A grande vitória, no entanto, aconteceu nas semifinais quando o Hienghene derrotou o Team Wellington, da Nova Zelândia, que era considerado o favorito para a conquista, por 2 a 0. Uma vitória surpreendente especialmente para uma equipe que por muito pouco escapou da eliminação nas quartas de final. Ficou no empate, por 1 a 1, com o Ba, das Ilhas Fiji. Avançou ao marcar 1 a 0 na prorrogação.

Na primeira fase, conseguiu a classificação ao marcar sete pontos (duas vitórias e um empate) ficando com o primeiro lugar do grupo A que tinha ainda Toti City (cinco pontos), Tefana (dois) e Malampa Revivors (um).

Na Super League da Nova Caledônia em sua edição 2019, o Hienghene foi o campeão. Somou 65 pontos (15 vitórias, dois empates e uma derrota). Dois a mais que o Magenta, segundo colocado. O torneio foi concluído no começo de novembro.

Prognóstico e palpite final para Al-Sadd x Hienghene

Embora o Al-Sadd não esteja entre os principais times do continente, o fator casa e a diferença técnica em relação técnica em relação ao Hienghene fazem com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite mais adequado para o confronto desta quarta-feira pelas oitavas de final para edição 2019 da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Prognóstico e palpite final para Al-Sadd x Hienghene:

Cotação de 1,02* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h02 de 9/12/2019