Coupe de France

07/03/2021

14:30

GFC Ajaccio
Lille
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 14:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 14:27.

As informações e o palpite para Ajaccio x Lille

Aliviado por uma vitória arrancada na marra sobre o Olympique de Marselha, o Lille volta a campo neste domingo, 7 de março, para lutar por sua sobrevivência na edição 2020/2021 da Copa da França. Terá como adversário o GFC Ajaccio. O ponto de encontro será o estádio Ange Casanova, em Ajaccio. O início está agendado para 14h30 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em  jogos únicos. Em caso de igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do GFC Ajaccio

O Gazélec Football Club Ajaccio não é o principal time da cidade. O AC Ajaccio, que disputa a Ligue 2, a Segunda Divisão do Campeonato Francês, já encerrou sua participação na Copa da França. Foi eliminado na fase de 32 avos de final com uma goleada de 5 a 1 pelo Lyon. Dessa maneira, simplesmente ao pisar no gramado neste domingo já será considerado o vencedor em sua batalha local.

Afinal das contas, deixou três adversários abatidos pelo caminho. Fez sua estreia na fase de 128 avos de final. Empatou, por 2 a 2, no tempo regulamentar com o Furiani Agliani. Sobreviveu na decisão por pênaltis. Na sequência, um gol contra nos acréscimos do segundo tempo deu a vitória, por 1 a 0, fora de casa, contra o Saint-Omer. Por fim, repetiu o placar contra o Saint Brice.

O clube participou nesta temporada do National 2, uma espécie de Quarta Divisão do Campeonato Francês. Um gigantesco torneio regionalizado que serve de funil para Terceira Divisão. Falhou na tentativa de conseguiu o acesso. No grupo B, onde só o primeiro subiria, ficou na décima posição. Acumulou 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas). Quatro a menos que o Paris 13, que levou o título e o direito de disputar o National, a Ligue 3.

Provável escalação do Ajaccio

 

Ajaccio na temporada atual


A forma atual do Lille

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Envolvido em uma briga de David contra Golias pelo título do Campeonato Francês contra o Paris Saint-Germain, o Lille conquistou na quarta-feira, 3 de março, uma vitória importante. Atuando em seus domínios, superou o Olympique de Marselha por 2 a 0. O placar pode parecer enganoso. O encontro foi definido nos últimos minutos.

David marcou os dois gols do jogo. O primeiro aos 45 minutos da fase final. O segundo, um minuto depois. O Lille promoveu um verdadeiro bombardeio em busca da vitória. Foram 23 arremates ao logo do confronto. Acertou oito. Mas custou a furar a retranca montada pelo técnico Jorge Sampaoli, que fez sua estreia no comando da equipe de Marselha.

Alcançou, dessa maneira, os 62 pontos (18 vitórias, oito empates e duas derrotas), evitando que o PSG o alcançasse. Conservou a diferença de dois pontos entre eles. Como visitante, o time tem também o melhor desempenho da Ligue 1. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 30 (nove vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 25 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Lille

 

Lille na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ajaccio x Lille:

Dono de um elenco muito superior tecnicamente, o Lille tem o prognóstico em seu sucesso diante do GFC Ajaccio o palpite indicado para o confronto deste domingo pela fase de 16 avos de final da Copa da França temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Ajaccio x Lille:


Promoções

Dicas de aposta