Gaucho

05/04/2021

20:00

CE Aimore
Novo Hamburgo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/04/2021 19:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/04/2021 19:58.

As informações e o palpite para Aimoré x Novo Hamburgo

Em trajetória de ascensão, o Novo Hamburgo tenta tomar a posição do Aimoré no Campeonato Gaúcho versão 2021. O confronto desta segunda-feira, 5 de abril, faz parte da programação da nona rodada da fase de classificação do Gauchão. Terá como sede o estádio João Correa da Silveira, o Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo. O início está agendado para 20h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio Grande do Sul tem a participação de 12 equipes e adotou um formato diferente do da temporada passada, quando os clubes eram divididos em grupos e disputavam dois turnos. Dessa vez, em turno único, disputam a primeira fase. Ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na batalha pelo título. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Aimoré

O Aimoré passou em branco suas duas últimas partidas. Sem ter balançado as redes dos rivais, viu cinco pontos ficarem pelo caminho. Como mandante, ficou no 0 a 0 com o Ypiranga. Na quinta-feira, 1 de abril, em campo neutro contra o Juventude, que não pode usar o Alfredo Jaconi, que está em reforma, não contou com a eficiência de sua defesa, e acabou batido por 1 a 0. Levou o gol de Marcos Vinicios aos quatro minutos da primeira fase. Não foi capaz de reagir.

Dessa maneira, ficou parado nos dez pontos (três vitórias, um empate e quatro derrotas). Caiu para sétima posição da tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. Iniciou a disputa da nona jornada com três pontos de desvantagem na comparação com o Caxias, quarto colocado e último time na região que permite avançar para as semifinais.

Como mandante, o desempenho do Aimoré é ligeiramente inferior. O clube figura na oitava posição no ranking dos donos da casa do Gauchão. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna um, colheu quatro (uma vitória, um empate e uma derrota). Balançou a rede dos rivais em duas oportunidades e viu sua defesa ser vazada apenas uma vez.

Provável escalação do Aimoré

 

Aimoré na temporada atual


A forma atual do Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo passou por maus momentos no estadual. Passou boa parte do torneio afundado na zona de rebaixamento. Porém, parece ter deixado o período de vagas magras para trás. Na sétima rodada, aproveitou o confronto com o Esportivo, em Bento Gonçalves, até então vice-lanterna, para acabar com o jejum. Venceu por 2 a 1.

Porém, apresentou na quinta-feira, 1 de abril, um resultado muito mais convincente. Diante do Caxias, atual vice-campeão estadual e membro constante do G4 da versão 2021 do Gauchão, aplicou um sonoro 3 a 0. Demorou para abrir o placar. Isso só aconteceu nos acréscimos da etapa inicial. Aos 48 minutos, Helio Paraíba colocou a bola na rede ao converter cobrança de pênalti.

Na etapa final, ampliou a vantagem aos 18 minutos em tento convertido por Rafael Carrilho. Os visitantes tiveram a oportunidade de diminuir aos 27 minutos em penalidade máxima, mas Giovane Gomez desperdiçou. Pedrinho, aos 40 minutos, completou o serviço fazendo o terceiro gol. A vitória levou o Novo Hamburgo aos nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas). Iniciou a disputa da nona jornada na oitava colocação. Abriu dois pontos de frente na comparação com o Esportivo, décimo primeiro colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Provável escalação do Novo Hamburgo

 

Novo Hamburgo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Aimoré x Novo Hamburgo:

Atravessando um melhor momento no torneio, o Novo Hamburgo tem o prognóstico em seu sucesso contra o Aimoré o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Aimoré x Novo Hamburgo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta