Paraense

18/04/2021

16:00

Aguia de Maraba
Remo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.75 3.50 1.65
bwin
5.50 3.50 1.55
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:54.

As informações e o palpite para Águia x Remo

Bem-sucedido em sua missão na Copa do Brasil, o Remo enfrenta o Águia neste domingo, 18 de abril, em duelo que fecha a programação da sexta – antepenúltima – rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense em sua edição 2021. O encontro terá como palco o estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá. O início está marcado para 16h (horário de Brasília). 

Com 12 clubes em sua divisão de elite, dois a mais do que no ano passado, o torneio estadual do estado do Pará teve na primeira fase as equipes divididas em três chaves com quatro times cada. O grupo A ficou com Bragantino, Gavião, Itupiranga e Paysandu. O B conta com Carajás, Remo, Tapajós e Tuna Lusa. O C tem Aguia de Marabá, Castanhal, Independente e Paragominas. As equipes vão enfrentar, em turno único, times de outros grupos na primeira fase. Avançam para o estágio seguinte os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados. Os dois piores na classificação geral caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Águia

O Águia segue invicto na competição. No entanto, só conseguiu uma vitória. Ela aconteceu logo na jornada inaugural. Superou, em casa, a Tuna Luso em confronto de cinco gols. Marcou 3 a 2. Depois, colheu empates nas quatro partidas que realizou. A mais recente delas na segunda-feira, 12 de abril, fora de casa, ante o Carajás. Ficou no 0 a 0.

Os sete pontos conquistados até agora permitiram ao time de Marabá ocupar a terceira posição do grupo C. Está cinco pontos abaixo do Independente, líder, e um ponto atrás do Castanhal, segundo colocado, que fecham a zona de classificação para a segunda fase do torneio. Os dois já cumpriram suas partidas pela antepenúltima rodada da fase de classificação.

Tem, entretanto, a melhor campanha entre os terceiros colocados da chave, o que deixa o Águia em situação confortável em relação à sobrevivência na luta pelo título estadual. Como mandante, fez somente duas partidas. Além da vitória na estreia, ficou no 1 a 1 com o Gavião.

Provável escalação do Águia

 

Águia na temporada atual


A forma atual do Remo

O Remo teve na terça-feira, 13 de abril, um grande teste para temporada 2021 e foi aprovado. Enfrentou o CSA, em Maceió, que será um de seus adversários na Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo pela segunda fase da Copa do Brasil, ficando no empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar. Saiu em desvantagem ao ter sua defesa vazada por Dellatorre aos 36 minutos do primeiro tempo. Mas reagiu chegando à igualdade aos 29 minutos da etapa derradeira. Uchôa colocou a bola na rede.

Nos pênaltis, não desperdiçou uma cobrança sequer. Venceu por 6 a 5, garantiu R$ 3 milhões extras em seu orçamento por avançar para terceira fase do torneio e, agora, apenas aguarda o sorteio para saber quem será seu próximo adversário. Enquanto isso, pode se dedicar à disputa do estadual, no qual a classificação para as quartas de final já está assegurada.

Com 13 pontos (quatro vitórias e um empate), o Remo não apenas é o líder do grupo B, que tem ainda Tuna Luso (seis pontos), Carajás (quatro) e Tapajós (três) como apresenta a melhor campanha na classificação geral. Com 14 gols, tem o melhor ataque do estadual. O técnico Paulo Bonamigo indicou que deve poupar alguns jogadores da partida deste domingo para evitar o desgaste físico excessivo.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Águia x Remo:

Dono de um desempenho consistente, embora seja inferior tecnicamente ao Remo, o Águia poderá se aproveitar dos desfalques do rival para tentar equilibrar a partida. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto deste domingo pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense.

Prognóstico e palpite final para Águia x Remo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta