Paraense Playoff

01/05/2021

16:00

Aguia de Maraba
Remo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 15:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 15:55.

As informações e o palpite para Águia x Remo

O encontro envolvendo Águia e Remo abre neste sábado, 1 de maio, a disputa das quartas de final do Campeonato Paraense edição 2021. A partida de ida da segunda etapa do torneio terá como palco o estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). O encontro de retorno foi agendado para terça-feira, 4 de maio, no Baenão, em Belém.

Avançará para as semifinais, enfrentando o ganhador do duelo entre Itupiranga e Tuna Luso, quem acumular o maior número de pontos nas duas partidas. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o único critério de desempate estabelecido pelo regulamento do torneio estadual do Pará. Caso não seja suficiente, ao final do segundo encontro a definição será realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Águia

Depois de estabelecer uma invencibilidade nas seis primeiras rodada da etapa de classificação do Campeonato Paraense, o Águia perdeu fôlego na reta final do estágio inicial do torneio. Viu sua sequência invicta ser quebrada, em casa, pelo Itupiranga. Perdeu por 1 a 0. Voltou a ser batido na jornada final. Na quarta-feira, 18 de abril, em Belém, o marcador se repetiu ante o Paysandu. Flávio, aos 21 minutos da fase final, fez o gol do Papão.

Ao ficar estacionado nos oito pontos (uma vitória, cinco empates e duas derrotas), o Águia perdeu a batalha pelas duas vagas do grupo C. Elas ficaram para Independente (13 pontos) e Castanhal (11 vitórias). Só conseguiu sobreviver na disputa pelo título na repescagem entre os terceiros colocados. Superou o Tapajós, que ficou no terceiro posto do grupo B com sete pontos.

Como mandante, o time disputou 12 pontos e conquistou cinco. Venceu uma vez, empatou em duas oportunidades e sofreu uma derrota. Assinalou cinco gols em seu estádio e teve a defesa vazada no mesmo número de vezes.

Provável escalação do Águia

 

Águia na temporada atual


A forma atual do Remo

O Remo fez apenas o suficiente na quarta-feira, 28 de abril, para superar, fora de seus domínios, o Paragominas por 1 a 0. Bem abaixo de suas melhores atuações, chegou à vitória com gol assinalado por Felipe Gedoz aos cinco minutos da fase final. Manteve, dessa maneira, sua invencibilidade na temporada 2021, que agora conta com dez partidas. Foram sete vitórias e três empates.

A lista inclui dois confrontos da Copa do Brasil, na qual o time avançou para terceira fase. Vai enfrentar o Atlético-MG. O duelo de ida está agendado para 6 de maio, em Belém. No estadual, alcançou não apenas a primeira colocação do grupo B, mas a melhor campanha do estágio inicial ao acumular 20 pontos (seis vitórias e dois empates). Foram oito a mais do que a Tuna Luso, que ficou na segunda posição e também avançou.

Na condição de visitante, o Remo disputou 12 pontos na primeira fase do Campeonato Paranaense. Conquistou dez pontos. Foram três vitórias e um empate. Assinalou nove gols e teve sua rede balançada em cinco ocasiões. Após o encontro com o Paragominas, para evitar desgaste, a delegação nem voltou para Belém. Seguiu direto para Marabá.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Águia x Remo:

Mostrando estar alguns degraus acima dos rivais, o Remo tem o prognóstico em sua vitória diante do Águia o palpite indicado para o confronto deste sábado pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paraense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Águia x Remo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta