AEK vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para AEK x Craiova

Nosso palpite: AEK vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para AEK x Craiova

Em situação tranquila, o AEK, da Grécia, recebe o Craiova, da Romênia, nesta quinta-feira, 15 de agosto, no estádio Olímpico “Spiros Louis”, em Atenas. O encontro faz parte da programação de jogos da jornada de volta da quarta fase das eliminatórias que vão definir os últimos classificados para versão 2019/2020 da Liga Europa. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

Os gregos levaram a melhor em solo romeno marcando 2 a 0, o que lhes permite prosseguir na disputa em caso de novo sucesso, empate ou derrota por um gol de diferença. Os visitantes, para reverter a situação, terão que ganhar por margem de dois tentos, mas desde que façam ao menos três gols.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do AEK

O placar estabelecido na partida de ida não é a única vantagem que o AEK conta para o encontro de volta. Além do mando de campo, naturalmente, o time grego teve a semana livre de preparação.

A Superliga, Primeira Divisão do Campeonato da Grécia, só terá sua primeira jornada no último final de semana do mês. Assim, sua estreia na disputa está agendada apenas para 25 de agosto, em casa, contra o Xanthi, o que tem permitido mais tempo para trabalhar.

O encontro na Romênia foi o primeiro jogo oficial depois de uma sequência de sete amistosos (três vitórias, três empates e uma derrota). Embora o time não tenha feito uma atuação extraordinária, os gols assinalados aos 15 (Mantalos) e 40 (Livaja) do segundo tempo mostraram boa evolução no condicionamento físico.

A forma atual do Craiova

O Universitatea Craiova sofreu nova derrota, a terceira consecutiva, no domingo, 11 de agosto. Jogando em casa, a equipe foi batida pelo Sepsi Sf. Gheorghe, por 1 a 0, em confronto que fez parte da agenda da quinta rodada da temporada 2019/2020 da Liga 1, a Primeira Divisão do Campeonato Romeno.

Como também havia sido batido por 2 a 1, fora de casa, na jornada de número quatro, para o FC Hermannstadt, o Craiova seguiu estacionado nos nove pontos (três vitórias e dois empates) caindo para sexta posição na tabela de classificação.

É o último posto que concede vaga nos playoffs que vão decidir o título nacional. A vantagem para o Sepsi Sf. Gheorghe, sétimo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite, é de dois pontos. A desvantagem em relação ao líder Cluj é de seis pontos.

Prognóstico e palpite final para AEK x Craiova

Mesmo que esteja em processo de preparação mais atrasado, o AEK mostrou ter melhores condições que o Craiova e jogando em casa faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de volta da quarta etapa das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para AEK x Craiova:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h33 de 14/8/2019