Copa do Nordeste Group Stage

03/04/2021

18:15

ABC
Sampaio Correa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 18:10.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 18:10.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para ABC x Sampaio Corrêa

No primeiro jogo após perder sua invencibilidade na temporada 2021, o ABC defende neste sábado, 3 de abril, seu lugar no G4 da chave B da Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa. A partida faz parte da programação da sétima – penúltima – rodada da fase de grupos da Lampions League. Será disputada no estádio Frasqueirão, em Natal. O início está previsto para 18h15 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do ABC

O ABC não resistiu ao CRB na terça-feira, 30 de março. No estádio Rei Pelé, em Maceió, foi batido por 2 a 0. O time alagoano precisou de apenas quatro minutos para abrir o marcador da partida pela quinta rodada da Copa do Nordeste versão 2021. Lucão marcou. Ele mesmo voltou a colocar a bola na rede. Aos 13 minutos da fase final, em cobrança de pênalti, fechou a conta.

Encerrou, dessa maneira, uma sequência invicta de nove partidas da equipe potiguar. Ela havia sido iniciada ainda em 2022. Foram quatro vitórias e cinco empates. A lista inclui a última partida do clube na Série D do Brasileirão 2020 e duelos pelo Campeonato Potiguar, que está suspenso devido às medidas do Governo do Estado do Rio Grande do Norte no combate à pandemia de Covid-19. Os clubes até chegaram a ameaçar cancelar o torneio, mas recuaram.

Na Lampions League, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), o ABC ocupa a quarta colocação do grupo B. É o último posto que rende vaga para disputar as quartas de final. Tem um ponto a mais do que Salgueiro e Altos, seus perseguidores mais próximos. Fez, no entanto, um jogo a menos. Vai cumprir a partida na próxima quarta-feira, 7 de abril. Receberá o 4 de Julho.

Provável escalação do ABC

 

ABC na temporada atual


A forma atual do Sampaio Corrêa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sampaio Corrêa teve sua partida pela quinta rodada na segunda-feira, 29 de março. O jogo contra o Salgueiro, inicialmente agendado para sábado, foi adiado também devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19 do Governo do Estado do Maranhão. O clube fez valer o mando de campo e superou o atual campeão pernambucano por 3 a 2.

Foi sua segunda vitória seguida. Na jornada anterior, havia superado o Altos, em Teresina, por 1 a 0. Conseguiu, dessa maneira, entrar na zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Está na quarta colocação do grupo A. Tem nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota). Um ponto a mais do que o Treze, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Para o duelo deste sábado, o técnico Rafael Guanes terá que administrar a perda de sua zaga titular. Paulo Sérgio sofreu uma lesão na partida contra o Salgueiro. Seu colega de zaga, Alan Godói, já estava fora devido a uma contusão muscular e ainda não será liberado para retornar aos gramados. Assim, Lucão e Joécio deverão formar a dupla de zaga.

No ataque, poderá contar com o retorno de Jajá, que cumpriu suspensão. No entanto, não é certo que retornará ao time. Luta por um lugar com Dudu e Pimentinha. O atacante Joanderson, recuperado de lesão, foi liberado pelo departamento médico, porém, deve ser relacionado para o banco de reservas. O provável time para a partida é Mota; Sávio, Joécio, Lucão e Marlon; André Luis, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Dudu (Jajá) e Jefinho.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para ABC x Sampaio Corrêa:

Diante de um Sampaio Corrêa sem sua dupla de zaga, o ABC tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste edição 2021.

Prognóstico e palpite final para ABC x Sampaio Corrêa:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta