Copa do Nordeste Group Stage

10/04/2021

16:00

4 de Julho
Vitoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 15:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 15:55.

As informações e o palpite para 4 de Julho x Vitória

Precisando de uma combinação milagrosa de resultados para conseguir a classificação para as quartas de final, o 4 de Julho recebe o Vitória neste sábado, 10 de abril, em duelo pela oitava – última – rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste edição 2021. O encontro terá como palco o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do 4 de Julho

Um gol de André, aos 51 minutos do segundo tempo, evitou a eliminação precoce do 4 de Julho da Copa do Nordeste. Ele rendeu o empate, por 2 a 2, no jogo contra o ABC na quarta-feira, 7 de abril. A partida, que fora adiada na quinta rodada foi cumprida pouco antes da realização da jornada final. O time potiguar abriu frente de dois tentos e os piauienses conseguiram a reação capaz de manter suas esperanças de avançar para as quartas de final.

Com sete pontos (uma vitória, quatro empates e duas derrotas), o 4 de Julho está na sétima – penúltima – posição do grupo A. Para conseguir entrar no G4 e sobreviver na briga pelo título, entretanto, necessita de uma combinação quase impossível. O primeiro resultado obrigatória para que a possibilidade permaneça aberta, naturalmente, é uma vitória diante do rubro-negro baiano.

Porém, ainda precisaria torcer para que o Sampaio Corrêa seja derrotado pelo CSA. Além disso, teria que contar com que o Treze não vencesse o Sport e o Confiança não superasse o Fortaleza. Mas ainda assim não seria suficiente. Precisaria superar os maranhenses no saldo de gols. Não há qualquer resultado absurdo nessa lista. Mas o acontecimento de todos eles é altamente improvável.

Provável escalação do 4 de Julho

 

4 de Julho na temporada atual


A forma atual do Vitória

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Vitória entrará em campo em uma situação bem mais tranquila. Na jornada anterior, em casa, superou o Treze por 3 a 1. Alcançou, dessa maneira, os 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota). É o vice-líder do grupo B com dois pontos de desvantagem na comparação com o Fortaleza, que já está classificado. Tem dois pontos de frente em relação ao ABC, quinto colocado e primeiro time fora do bloco de elite.

Para não depender de qualquer outro resultado para avançar na disputa, terá que vencer. Porém, mesmo em caso de derrota tem boas chances de prosseguir na disputa. Para isso, tudo que precisará é de que um entre Altos, CSA ou ABC, que estão com dez pontos, não vença. Dessa maneira, teria sua vaga entre os quatro primeiros assegurada. Não é exatamente uma missão das mais difíceis.

Na quarta-feira, 7 de abril, o Leão cumpriu sua tarefa na Copa do Brasil. Assegurou a passagem para a terceira fase do torneio ao marcar 2 a 0 no Rio Branco-ES. Em Salvador, construiu o marcador com tentos de David, aos quatro minutos, e Gabriel Bispo, aos seis minutos, ambos na segunda etapa. O defensor Pedrinho, que foi expulso na partida contra o Treze, fica de fora do jogo deste sábado. Tem que cumprir suspensão.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


Prognóstico e palpite final para 4 de Julho x Vitória:

Caberá ao 4 de Julho a missão de ser mais agressivo no confronto, uma vez que necessita de um placar mais dilatado para manter as esperanças de classificação. Isso dará oportunidades para o Vitória de explorar possíveis brechas para contra-ataques e faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja o palpite indicado para o encontro deste sábado pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

Prognóstico e palpite final para 4 de Julho x Vitória:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta