Copa do Nordeste Group Stage

07/03/2021

18:00

4 de Julho
Salgueiro
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 15:08.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 15:08.

As informações e o palpite para 4 de Julho x Salgueiro

O encontro envolvendo 4 de Julho e Salgueiro abre a programação de jogos deste domingo, 7 de março, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua edição 2021. O encontro terá como palco o estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina. O início está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O 4 de Julho faz parte do grupo A do torneio, que tem também Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Treze, Confiança, CRB e Santa Cruz. O Salgueiro está na chave B ao lado de Vitória, Altos, Fortaleza, ABC, Botafogo-PB, CSA e Sport.

O desempenho recente do 4 de Julho

Campeão piauiense na temporada 2020, o 4 de Julho tem recorrido ao revezamento do elenco para evitar um desgaste excessivo de seu elenco na disputa dos jogos da versão 2021 do estadual e dos confrontos pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira, 3 de março, atuando na condição de visitante, ficou no empate, por 2 a 2, com o River, pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense.

Terminou a primeira etapa em desvantagem de dois tentos. Porém, reagiu na fase final evitando a derrota. Alcançou, dessa maneira, os quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Suficiente apenas para passar a figurar na quarta posição da tabela de classificação. Para manter as esperanças de conservar o título precisa ficar entre os dois primeiros e, assim, avançar para as finais. Está um ponto abaixo do Altos, vice-líder, que também disputa a Copa do Nordeste.

Na Lampions League, o 4 de Julho fez sua estreia contra o Botafogo-PB em João Pessoa. Montou um bloqueio defensivo que garantiu o primeiro ponto. Arrancou o empate sem gols. O clube tentou mudar o jogo deste domingo para  Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A alteração até chegou a ser feita. Os organizadores do torneio, contudo, preferiram que o duelo fosse realizado no Albertão, em Teresina, alegando que o estádio oferece melhor estrutura.

Provável escalação do 4 de Julho

 

4 de Julho na temporada atual


A forma atual do Salgueiro

Campeão pernambucano, o Salgueiro abriu sua participação na versão 2021 da Copa do Nordeste com o pé esquerdo. Apesar de ter contado com a oportunidade de fazer sua estreia em casa e contra a equipe sub-23 do Bahia, que deu férias aos jogadores do time principal após a conclusão de sua participação no Brasileirão 2020, foi derrotado por 3 a 2.

Viu o rival abrir três tentos de vantagem. Reagiu no final marcando com Leozão, aos 41 minutos, e Thomas Anderson, aos 45 minutos, em cobrança de pênalti. Ainda tentou o empate durante os acréscimos, mas era tarde demais. Ao menos no estadual conseguiu resultados melhores. Após vencer o Afogados da Ingazeira, em casa, por 1 a 0, bateu o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 1, na segunda jornada, conservando o aproveitamento de 100% em sua defesa do título.

O zagueiro Leozão, que passou quase oito anos sem fazer um gol sequer, voltou a marcar. Foi o terceiro tento em três partidas. Uma façanha diante de seu currículo. O time fechou a contratação do lateral-esquerdo Alan Pires. Ele teve passagens por Vila Nova e América-RJ. Repõe a perda de Evandro, que sofreu uma lesão que deve tirá-lo dos gramados por aproximadamente três meses.

Provável escalação do Salgueiro

 

Salgueiro na temporada atual


Prognóstico e palpite final para 4 de Julho x Salgueiro:

Mostrando-se muito cauteloso, o 4 de Julho faz com que o prognóstico no empate diante do Salgueiro é o palpite mais indicado para o confronto deste domingo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para 4 de Julho x Salgueiro:


Promoções

Dicas de aposta