Copa do Nordeste Group Stage

27/03/2021

15:45

4 de Julho
Fortaleza
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 15:41.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 15:41.

As informações e o palpite para 4 de Julho x Fortaleza

Mesmo sem que a programação da quinta jornada tenha sido completada, 4 de Julho e Fortaleza abrem neste sábado, 27 de março, a agenda da sexta – antepenúltima – rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua temporada 2021. O ponto de encontro será o estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do 4 de Julho

O 4 de Julho ‘pulou’ a quinta rodada. Enquanto todos os rivais do grupo A entraram em campo no meio de semana passado, a equipe teve sua partida contra o ABC, Natal, agendada apenas para 7 de abril. O clube potiguar deveria ter na quarta-feira, 24 de março, compromisso pelo campeonato estadual, que acabou não acontecendo uma vez que o torneio foi suspenso devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19 adotadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Dessa maneira, o time piauiense acabou ganhando um período maior na preparação para o confronto com o Tricolor do Pici e para curar as feridas abertas após a derrota no clássico local diante do Altos. No sábado, 20 de março, levou 2 a 0 ao Altos. Teve sua defesa vazada por Manoel, aos 17 minutos da segunda etapa, e Betinho, oito minutos depois.

Foi o terceiro jogo seguido sem vitória. Antes, ficou no empate, por 1 a 1, com o Sport, em Recife, também pela Copa do Nordeste, e perdeu para o Parnahyba, por 1 a 0, no Campeonato Piauiense. Na Lampions League, com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), ocupa a sexta – antepenúltima – posição do grupo A. Um ponto abaixo do Confiança, quarto colocado e último na zona de classificação para as quartas de final.

Provável escalação do 4 de Julho

 

4 de Julho na temporada atual


A forma atual do Fortaleza

O Fortaleza sofreu na terça-feira, 23 de março, sua primeira derrota na temporada 2021. Diante do Santa Cruz, que até então havia perdido todos os seus jogos na Copa do Nordeste, foi batido por 1 a 0 em plena Arena Castelão. Gol de Júnior Sergipano aos 24 minutos da etapa derradeira. O resultado negativo acontecido logo após o empate sem gols no clássico com o Ceará, onde teve uma atuação inferior ao Vozão, provocou uma onda de protestos dos torcedores nas redes sociais.

Os cartolas, entretanto, mostraram-se firmes em relação à permanência no comando do técnico Enderson Moreira, que foi o alvo principal das críticas. O próprio treinador assumiu sua defesa afirmando que o elenco do Tricolor do Pici não permite sonhar com o aproveitamento que os torcedores desejam. O time estava invicto há seis jogos (quatro vitórias e dois empates).

Com a derrota, caiu para terceira colocação do grupo B, quando já observados os critérios de desempate. Tem oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). Um ponto a menos do que o CSA, que assumiu a liderança da chave ao bater o Bahia, por 2 a 0, em Maceió. Tinga, que está em processo de recuperação de lesão muscular, e Tiago Orobó, que sofre de pubalgia, não puderam enfrentar o Santa Cruz e seguem como dúvidas para o confronto deste sábado.

Provável escalação do Fortaleza

 

Fortaleza na temporada atual


Prognóstico e palpite final para 4 de Julho x Fortaleza:

Apesar do tropeço em casa, o Fortaleza possui elenco superior ao 4 de Julho e, dessa maneira, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste edição 2021.

Prognóstico e palpite final para 4 de Julho x Fortaleza:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta