Cup

10/03/2021

16:00

4 de Julho
Confianca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/03/2021 15:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/03/2021 15:56.

As informações e o palpite para 4 de Julho x Confiança

O encontro tem jeitão de Copa do Nordeste, mas vale mesmo pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. 4 de Julho e Confiança terão seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 10 de março, lutando pela sobrevivência no torneio. A disputa será realizada na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A previsão é de a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília). As duas equipes estão na Lampions League 2021, mas no mesmo grupo. Assim, só irão se enfrentar no torneio caso avancem para os estágios decisivos.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.     

O desempenho recente do 4 de Julho

O 4 de Julho conquistou no domingo, 7 de julho, sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2021. Atuando na condição de mandante, mas atuando em estádio Albertão por decisão dos organizadores do torneio sob alegação de que o local tinha melhores condições de abrigar a partida, bateu o Salgueiro por 1 a 0. Gol assinalado por Ted Love aos 45 minutos da fase final.

Como já havia pontuado na jornada inaugural no empate sem gols com o Botafogo-PB, em João Pessoa, o 4 de Julho passou a dividir a liderança do grupo A com Ceará, Bahia e Treze. Quando os critérios de desempate são levados em consideração, no entanto, fica na quarta posição da tabela de classificação. Posição, no entanto, suficiente para que consiga avançar para as quartas de final.

No Campeonato Piauiense, em que tem preservado alguns de seus atletas para evitar o maior desgaste do elenco, tem quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Figura na quinta posição da fase de classificação. Três pontos abaixo do River, segundo colocado e último que teria o direito de avançar para as finais.

Provável escalação do 4 de Julho

 

4 de Julho na temporada atual


A forma atual do Confiança

O Confiança escapou por muito pouco de sofrer no domingo, 7 de março, sua segunda derrota na Lampions League. O time sergipano havia sido batido pela outra equipe do Piauí na disputa na rodada inaugural. Levou 2 a 1 do Altos, em Teresina. No primeiro jogo que fez em Aracaju, contou com um gol nos instantes finais para empatar, por 2 a 2, com o CSA.

A equipe alagoana abriu o marcador nos acréscimos da primeira fase. Marco Túlio balançou a rede aos 47 minutos. Na etapa derradeira, Bruninho igualou aos 22 minutos. O CSA, entretanto, voltou a comandar o placar aos 33 minutos. Dessa vez coube a Rodolfo a autoria do gol. Aos 51 minutos, a pressão em busca da igualdade funcionou com Willians fazendo o segundo gol dos sergipanos.

O ponto conquistado deixou o Confiança na sexta posição do grupo A, quando já considerados os critérios de desempate. No Campeonato Sergipano, o time venceu os dois jogos que fez. Os seis pontos conquistados o colocam na segunda posição do grupo B, três pontos abaixo do Lagarto, que já disputou três partidas. Mas na zona de classificação para as semifinais.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


Prognóstico e palpite final para 4 de Julho x Confiança:

O 4 de Julho tem como base de sua estratégia evitar sofrer gol. Colocar a bola na rede não é sua prioridade. Assim, o prognóstico no encontro com o Confiança é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil em sua versão 2021.

Prognóstico e palpite final para 4 de Julho x Confiança:


Promoções

Dicas de aposta