Os motores já começaram a roncar nesta sexta-feira, 26 de abril, para o GP do Azerbaijão, quarta etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 temporada 2019. Depois dos dois primeiros treinos oficiais, a Ferrari mostrou domínio. O grid de largada para corrida agendada para 9h10 (horário de Brasília) de domingo, 28 de abril, será definido a partir das 10h deste sábado.

Aposte agora com Sportingbet!
Sportingbet já disparou sua promoção “Top3 F-1”para a prova. Essa oferta concede um seguro pódio grátis para os usuários da plataforma de apostas esportivas que arriscam palpites no mercado “vencedor da corrida”.

Como funciona a promoção

Os apostadores que acertarem o prognóstico vão receber o prêmio combinado de acordo com a cotação em vigor no momento da conclusão do cupom. No entanto, no caso de o piloto eleito como vencedor não terminar no topo do pódio, mas ficar na segunda ou terceira posições, a casa promete reembolsar 50% do investimento no bilhete de maior valor perdido.

Para contar com a vantagem existe a necessidade de fazer o cadastramento na promoção. Para isso basta acessar a página de promoções no site de Sportingbet, localizar o post da oferta e clicar no botão “participar”. Isso significará a aceitação dos termos e condições promocionais.

As regras indicam que serão contemplados com o benefício os tíquetes simples no mercado “vencedor da corrida” criados antes da largada ou ao vivo. O reembolso é limitado a R$ 150 e será feito de forma automática.

A retirada do dinheiro só poderá ser feita depois de o montante ser investido ao menos cinco vezes em tíquetes esportivos que tenham cotação igual ou superior a 1,50. Essa exigência deverá ser cumprida no prazo máximo de 30 dias. Caso isso não ocorra tanto a bonificação quanto os ganhos provenientes de sua utilização poderão ser cancelados.

Com 68 pontos, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, lidera o campeonato mundial de pilotos. Tem seis a mais que seu colega de equipe, o finlandês Valtteri Botas. Entre as equipes, a Mercedes tem 130 pontos contra 73 da Ferrari, segunda colocada.