As informações e o palpite para Vitória x Paraná

O Paraná defende neste sábado, 29 de agosto, a liderança da Série B do Brasileirão diante do Vitória. O confronto faz parte da programação da sexta rodada da Segundona em sua temporada 2020. Será realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Vitória

Foi no Barradão que na quarta-feira, 26 de agosto, o Vitória encerrou sua participação na Copa do Brasil 2020. O torneio, que foi suspenso após a conclusão da rodada de ida da terceira fase em março, teve sua agenda retomada nesta semana. O Leão, que havia perdido o primeiro jogo para o Ceará, voltou a ser derrotado. Dessa vez, por 4 a 3, dando adeus à competição.

O resultado interrompeu uma sequência invicta de seis partidas (cinco empates e uma vitória). Ela havia sido aberta justamente após uma derrota também diante do Ceará, por 1 a 0, nas semifinais da Copa do Nordeste. Ela causou a exclusão do Vitória do torneio regional pouco antes de o time cair na fase de classificação do Campeonato Baiano. Essa série de eliminações tem deixado o ambiente no clube turbulento.

Na Segunda Divisão do Brasileirão, a situação não é ruim, contudo, o time segue fora da zona de acesso para Série A. Com sete pontos (uma vitória e quatro empates), iniciou a disputa da sexta rodada na nona posição, dois pontos abaixo do Operário-PR, quarto colocado, que fechava o pelotão de elite. Como mandante, fez dois jogos. Ganhou um e empatou outro.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do Paraná

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Copa do Brasil em sua edição 2020 também chegou ao final para o Paraná. O time, assim como aconteceu com o Vitória, havia saído em desvantagem no confronto com o Botafogo. Perdera, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, 26 de agosto, em Curitiba, sofreu novo revés. Levou 2 a 1 do alvinegro.

Agora, sem alternativa, terá foco único e exclusivo na tentativa de alcançar um lugar na Série A do Campeonato Brasileiro. O começou da disputa da Segunda Divisão ao menos tem sido animador. Com 11 pontos (três vitórias e dois empates), iniciou a disputa da sexta rodada no topo da tabela de classificação.

Como visitante, realizou dois jogos. Empatou, por 2 a 2, com o Confiança, em confronto que abriu vantagem de dois tentos e sofreu o gol de igualdade nos acréscimos da segunda fase. Depois, bateu o Guarani, por 2 a 1, de virada.

Provável escalação do Paraná

 

Paraná na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x Paraná:

Conservadores na estratégia, Vitória e Paraná fazem da política de primeiro evitar a derrota para depois buscar a vitória sua meta. Assim, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela sexta rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Paraná:


Promoções

Dicas de aposta