As informações e o palpite para Bournemouth x Tottenham

Colecionando derrotas e enfiado na zona de rebaixamento, o Bournemouth tem o Tottenham em seu caminho nesta quinta-feira, 9 de julho. O encontro faz parte da programação da trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês versão 2019/2020. Será disputado a partir das 14h (horário de Brasília) no Vitality Stadium, em Bournemouth.

A Premier League tem 38 rodadas previstas. Ao final delas, os quatro primeiros colocados garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Somente o quinto colocado, a princípio, irá para Europa League, embora dependendo de quem seja o campeão da FA Cup, o benefício possa ser ampliado também para quem ficar no sexto posto. Os três piores serão relegados para o Championship, a Segunda Divisão inglesa.


O desempenho recente do Bournemouth

O Bournemouth até teve sensação de vitória contra o Manchester United na partida de sábado, 4 de julho, em Old Trafford. Ela durou 14 minutos. Foi o tempo em que conseguiu estar no comando do marcador. Porém, cedeu o empate, levou a virada e acabou goleado por 5 a 2. Foi sua sétima derrota nos últimos oito jogos.

Com 27 pontos, o Bournemouth ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês e entrará em campo nesta quinta-feira sabendo que não sairá, ao menos nesta rodada, da zona de rebaixamento. O Watford, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, derrotou o Norwich, por 2 a 1, de virada, na terça-feira, 7 de julho, chegando aos 31 pontos.

Como mandante, o Bournemouth é ligeiramente superior. Tem a terceira pior campanha da Premier League no ranking dos donos da casa. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio conquistou 17 (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo assinalado 18 gols e sofrido 27.

Provável escalação do Bournemouth

 

Bournemouth na temporada atual


A forma atual do Tottenham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Encarregado de fechar a programação da jornada anterior, o Tottenham não fez uma partida brilhante, mas ao menos conseguiu derrotar, em Londres, o Everton por 1 a 0. Chegou, dessa maneira, aos 48 pontos (13 vitórias, nove empates e 11 derrotas). O que lhe permite continuar sonhando com a classificação para Europa League. Ocupa a oitava posição na tabela de classificação.

Não é exatamente uma grande ambição diante do potencial de seu elenco. Porém, depois de um ano turbulento, com troca de técnico no meio da temporada, acaba sendo o máximo a ser conquistado para evitar que a temporada seja declarada como perda total.

Como visitante, o desempenho do Tottenham é bastante inferior. Apresenta apenas a décima terceira melhor campanha nesse quesito no Campeonato Inglês. Dos 48 pontos que disputou voltou para casa com 15 (três vitórias, seis empates e sete derrotas) tendo assinalado 21 gols e sofrido 28.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bournemouth x Tottenham:

Diante de um Bournemouth desesperado, em queda livre e com uma defesa frágil, o Tottenham tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Bournemouth x Tottenham:


Dicas de aposta

Saiba mais