As informações e o palpite para Goztepe x Ankaragucu

O lanterna Ankaragucu será o adversário do Goztepe nesta quarta-feira, 8 de julho, em confronto pela trigésima primeira rodada do Campeonato Turco edição 2019/2020. A partida será disputada no estádio Gürsel Aksel, em Izmir, a partir das 15h (horário de Brasília).

São 17 as equipes que fazem parte da divisão de elite do futebol turco. Ao final de 34 jornadas, os dois primeiros garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League, mas só o campeão vai direto para fase de grupos. O vice, para chegar lá, precisará disputar as eliminatórias. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. Os três piores seguem para Segunda Divisão.


O desempenho recente do Goztepe

O Goztepe está com a vida ganha. Fez o que precisava ter feito e, agora, apenas trata de cumprir a tabela estabelecida pela SuperLig. Isso talvez justifique a queda de rendimento na retomada do Campeonato Turco. O time não venceu nas quatro rodadas disputadas. Foram três derrotas e um empate.

Porém, os indícios de trajetória descendente estavam claros antes mesmo da paralisação. Foram três derrotas e apenas uma vitória nas quatro rodadas anteriores à suspensão do torneio. Com 38 pontos (dez vitórias, oito empates e 12 derrotas) ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Diante de seus recursos técnicos e econômicos, ficar distante da zona de rebaixamento pode ser considerado uma conquista.

Como mandante, apresenta desempenho significativamente inferior. É o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Turco. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio colheu 20 (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo marcado 20 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Goztepe

 

Goztepe na temporada atual


A forma atual do Ankaragucu

Assim como o rival, o Ankaragucu também não venceu desde que o Campeonato Turco foi reiniciado. Foram dois empates e duas derrotas. No entanto, tranquilidade é algo que não existe em seu lado. Afinal, o time está afundado na décima oitava – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Turco.

Tem 25 pontos (cinco vitórias, dez empates e 15 derrotas). São cinco a menos que o Konyaspor, décimo quinto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Diferença gigantesca diante de seu padrão de pontuação e também levando-se em consideração que restam somente quatro jornadas para o encerramento da disputa.

Como visitante, o desempenho é até superior. Nesse quesito, o Ankaragucu é o quarto pior da SuperLig. Nada espetacular. Contudo, se dependesse somente desses números estaria fora da zona de rebaixamento. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 12 (duas vitórias, seis empates e sete derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 24.

Provável escalação do Ankaragucu

 

Ankaragucu na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Goztepe x Ankaragucu

A fragilidade técnica do Ankaragucu e o desinteresse que vem sendo mostrado pelo Goztepe fazem com que o prognóstico no empate seja o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela trigésima primeira rodada do Campeonato Turco versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Goztepe x Ankaragucu:


Dicas de aposta

Saiba mais