As informações e o palpite para Real Madrid x Getafe

Chega ao final nesta quinta-feira, 2 de julho, a trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol edição 2019/2020, a sexta a ser disputada após a paralisação de aproximadamente três meses da competição. O encerramento da programação será feito pelo encontro envolvendo Real Madrid e Getafe no estádio Alfredo di Stéfano, em Madrid. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, LaLiga tem 38 jornadas a serem cumpridas. Ao final, os quatro primeiros colocados terão o direito de participar da próxima edição da Champions League. As vagas reservadas para versão 2020/2021 da Europa League são concedidas para quem fica entre o quinto e o sétimo lugares. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.


O desempenho recente do Real Madrid

O Real Madrid colecionou vitórias desde o reinício do torneio. Superou a Eibar (3 a 1), Valencia (3 a 0), Real Sociedad (2 a 1), Mallorca (2 a 0) e Espanyol (1 a 0). Os sucessos o levaram os merengues a 71 pontos (21 vitórias, oito empates e três derrotas). Foram os primeiros assegurar, matematicamente, a classificação para versão 2020/2021 da Champions League.

Não é exatamente uma façanha. Pelo contrário. A garantia do lugar na Liga dos Campeões é uma obrigação diante dos investimentos realizados pelo Real Madrid. No entanto, a certeza da vaga é um alívio justamente por isso. Evita maiores problemas especialmente durante uma acirrada disputa pelo título. Sem falar que o time ainda segue na briga pela edição 2019/2020. Está em desvantagem no duelo com o Manchester City e terá que reverter a situação na Inglaterra. O torneio será retomado em agosto.

Como mandante, o Real Madrid está invicto. Dos 48 pontos que disputou como mandante conquistou 40 (12 vitórias e quatro empates) tendo marcado 35 gols e sofrido dez.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


A forma atual do Getafe

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de cinco partidas sem vitória (quatro empates e uma derrota), incluindo um confronto antes da paralisação, o Getafe conseguiu acabar o jejum na segunda-feira, 29 de junho. Em casa, bateu o Real Sociedad por 2 a 1.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 52 pontos (14 vitórias, dez empates e oito derrotas), seguindo na luta para alcançar uma inédita classificação para Champions League. Na temporada passada, deixou escapar a vaga na jornada final.

Iniciou a jornada 33 na quinta posição, com dois pontos de desvantagem em relação ao Sevilha, quarto colocado, que fecha o pelotão de elite. Como visitante, o Getafe tem também a quinta melhor campanha de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 22 (seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado 18 gols e sofrido 15.

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Getafe:

Dono de um contra-ataque veloz e perigoso, o Getafe abre espaço para o prognóstico de risco em sua vitória no confronto diante do Real Madrid nesta quinta-feira pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Getafe:


Dicas de aposta

Saiba mais