As informações e o palpite para Spal x Milan

Necessitando de um milagre para fugir do rebaixamento, o Spal recebe o Milan nesta quarta-feira, 1 de julho, em partida que compõe a agenda da vigésima nona rodada do Campeonato Italiano edição 2019/2020. O jogo será disputado no estádio Paolo Mazza, em Ferrara, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes participantes, a Série A tem, no total, 38 rodadas. Ao final delas, os quatro primeiros colocados para Champions League. Quinto e sexto podem participar da próxima edição da Europa League. Os três últimos caem para Série B.


O desempenho recente do Spal

O Spal conseguiu ver sua situação, que já era muito ruim, piorar ainda mais no final de semana. Foi batido, fora de casa, por 3 a 1, pelo Napoli. Resultado mais comum de seus jogos. Foi a sétima derrota nas últimas partidas. Ficou, dessa maneira, estacionado nos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e 20 derrotas).

Acabou sendo superado pelo Brescia, que ao empatar por 2 a 2 com o Genoa, também chegou aos 18 pontos e por levar vantagem nos critérios de desempate deixou o Spal na vigésima – última – posição na tabela de classificação. Na prática, essa é a briga que resta para ambos, uma vez que os dois devem terminar a temporada rebaixados.

A distância para a Sampdoria, décima sétima colocada e primeira equipe fora da zona da degola, é de oito pontos. Não é irreversível, contudo, dentro dos padrões de pontuação do Spal, não parece ser viável uma mudança de cenário nas jornadas restantes.

Provável escalação do Spal

 

Spal na temporada atual


A forma atual do Milan

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Milan, ao contrário, emplacou uma trajetória de ascensão. Após fazer sua reestreia no Campeonato Italiano diante do Lecce, outro que luta contra o rebaixamento, com uma goleada por 4 a 1, no domingo, 28 de junho, superou um rival bem mais difícil. Fez 2 a 0 no Roma.

Com isso, subiu para sétima posição na tabela de classificação. Com 42 pontos (12 vitórias, seis empates e dez derrotas), entrou na região que concede o direito de disputar a edição 2020/2021 da Europa League, objetivo que lhe restou neste final de temporada. Inicialmente o bloco seria fechado pelo sexto colocado. Como o Napoli, que ocupa esta posição, ganhou a Copa da Itália e, por isso, tem o direito de disputar o torneio, o Milan herdaria a vaga.

Como visitante, o rubro-negro mantém o padrão de pontuação. É o sétimo colocado no ranking desse critério na Série A. Dos 42 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 22 (sete vitórias, um empate e seis derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 20.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Spal x Milan:

Superior tecnicamente e mostrando trajetória de ascensão, o Milan tem o prognóstico em seu sucesso contra o Spal o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela vigésima nona rodada do Campeonato Italiano versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Spal x Milan:


Dicas de aposta

Saiba mais