Fulham vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Fulham x Stoke

Nosso palpite: Fulham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Fulham x Stoke

Depois de escapar de uma derrota para um time que luta contra o rebaixamento com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Fulham tem outra equipe que briga contra a degola em seu caminho neste domingo, 29 de dezembro. Vai receber o Stoke em confronto que faz parte da programação da vigésima quinta jornada da edição 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília).

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do Fulham

Na quinta-feira, 26 de dezembro, o Fulham visitou o Luton, que está na região da degola, e por três vezes ficou em situação de desvantagem. Foi arrancar o empate por 3 a 3 com tento assinalado por Reid aos 49 minutos da etapa final.

Com isso, chegou aos 39 pontos (11 vitórias, seis empates e sete derrotas). O suficiente para permanecer na zona de classificação para os playoffs. É o quinto colocado do Championship com vantagem de dois pontos na comparação com o Nottingham, sétimo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Segue, no entanto, com nove pontos de desvantagem em relação ao Leeds, segundo colocado, que fecha a zona de acesso direto para Premier League. Como mandante, apresenta o sexto melhor desempenho da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 23 (sete vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 14.

Provável escalação do Fulham

Fulham na temporada atual

A forma atual do Stoke

O Stoke conseguiu uma vitória significativa na jornada anterior. Ao superar, em casa, o Sheffield United, que está na zona de classificação para os playoffs, por 3 a 2, na quinta-feira, conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

Saltou da vigésima quarta – última – posição para vigésima primeira, a primeira fora do Z3. Tem 21 pontos (seis vitórias, três empates e 15 derrotas). Embora esteja em situação melhor, ela ainda não é confortável. Sua pontuação é a mesma do Luton, que abra a região da degola apenas por levar desvantagem nos critérios de desempate.

O desempenho do Stoke como visitante é até um pouco superior. O time figura na décima nona colocação do ranking da Segunda Divisão do Campeonato Inglês que só considera os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois ganhou sete (duas vitórias, um empate e oito derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 19.

Provável escalação do Stoke

Stoke na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Fulham x Stoke

O desempenho geralmente tímido do Stoke como visitante faz com que o prognóstico na vitória do Fulham seja o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima quinta jornada da versão 2019/2020 do Championship, Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Fulham x Stoke:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h03 de 27/12/2019