Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Toulouse x Reims

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Toulouse x Reims

Lanterna do Campeonato Francês, o Toulouse tem o Reims como obstáculo neste sábado, 14 de dezembro, cumprindo a tabela da décima oitava jornada da versão 2019/2020 da Ligue 1, a penúltima do primeiro turno. O duelo terá como sede o estádio Municipal, em Toulouse. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Toulouse

Ao ser batido pelo Strasbourg, por 4 a 2, no sábado, 7 de dezembro, o Toulouse chegou à marca de sete derrotas consecutivas na Ligue 1. O único alívio nesse período aconteceu no encontro com o Niort, em 30 de outubro, pela Copa da Liga da França. Fora de casa, a equipe marcou 2 a 1 avançando para as oitavas de final do torneio. Vai encarar o Lyon, mas terá novamente que atuar no estádio do rival.

No Campeonato Francês, com 12 pontos (três vitórias, três empates e 11 derrotas), o Toulouse está na vigésima – última – posição da tabela de classificação. A desvantagem na comparação com o Amiens, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, está na casa de quatro pontos.

Como mandante, o Toulouse tem um desempenho ligeiramente superior. É o segundo pior dono da casa da Ligue 1. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou nove (três vitórias e cinco derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 13.

Provável escalação do Toulouse

Toulouse na temporada atual

A forma atual do Reims

O Reims conseguiu reverter na jornada anterior uma sequência de quatro jogos sem sucesso (uma derrota seguida por quatro empates) para uma invencibilidade de quatro partidas ao derrotar, em casa o St. Etienne, por 3 a 1.

O resultado o levou a 24 pontos (seis vitórias, seis empates e quatro derrotas). Passou a ocupar a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Francês apresentando desvantagem de três pontos na comparação com o Rennes, quarto colocado e último time na região que concede vagas em torneios internacionais na próxima temporada.

O desempenho como visitante é ainda mais animador. O time figura na sétima posição no ranking da Ligue 1 que só leva em consideração as partidas que as equipes realizam fora de casa. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois colheu dez (três vitórias, um empate e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Reims

Reims na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Toulouse x Reims

Com 14 gols marcados, o Reims tem o terceiro pior ataque da Ligue 1. A defesa, com nove gols sofridos, é a menos vazada do torneio. O Toulouse, ao contrário, cede gols com imensa facilidade. Foram 35 em 17 partidas. É o pior índice do torneio. Depois de tantas derrotas, corrigir esse defeito deve ser a prioridade para o encontro deste sábado. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para a partida pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Francês em sua temporada 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Toulouse x Reims:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 18h18 de 11/12/2019