Atalanta vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Brescia x Atalanta

Nosso palpite: Atalanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Brescia x Atalanta

Após ter conseguido sua primeira vitória na Champions League, a Atalanta busca sua reação no Campeonato Italiano. A equipe abre neste sábado, 30 de novembro, a programação da décima quarta jornada enfrentando o Brescia, em crise. O encontro será realizado no estádio Mario Rigamonti, em Brescia. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Brescia

Sem vencer há sete jogos, série que teve dois empates nas duas primeiras partidas e foi estendida com cinco derrotas, o Brescia viu sua crise de resultados ser ampliada para problemas de relacionamento com a maior estrela da companhia.

O atacante Mario Balotelli (sete jogos na temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano, dois gols), que havia passado por situações de ataques racistas por parte de torcedores de clubes adversários, sofreu o mesmo por parte do presidente de seu clube tornando o ambiente no Brescia ainda mais pesado.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e nove derrotas), o time, que voltou para a divisão de elite do Campeonato Italiano nesta temporada, ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do Lecce, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, ainda não conseguiu vencer. Dos 15 pontos que disputou como coluna um conseguiu somente um (um empate e quatro derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido 12.

A forma atual da Atalanta

A Atalanta, que traçava trajetória de queda com cinco jogos sem vitória (três empates e duas derrotas), conseguiu quebrar a sequência na terça-feira, 26 de novembro. Atuando no estádio San Siro / Giuseppe Meazza, em Milão, derrotou o Dínamo Zagreb pela quinta – penúltima – jornada da primeira fase da Champions League, por 2 a 0.

Foi sua primeira vitória no torneio. Ao alcançar quatro pontos, segue na última colocação do grupo C, que tem o Manchester City (11 pontos) já classificado para as oitavas de final na liderança. Porém, ainda tem esperanças de superar Shakhtar (seis pontos) e Dínamo (cinco) na jornada final e ficar com a segunda vaga da chave.

No Campeonato Italiano, com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e três derrotas), a Atalanta ocupa a sexta posição, a última na zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada. Como visitante, apresenta a terceira melhor campanha. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois ganhou 15 (quatro vitórias e três empates) tendo assinalado 16 gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Brescia x Atalanta

Dono de um elenco bastante superior tecnicamente e contra um Brescia em crise dentro e fora das quatro linhas, a Atalante, mesmo como visitante, tem o prognóstico e seu sucesso como opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela décima quarta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Brescia x Atalanta:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h31 de 28/11/2019