Galatasaray vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Galatasaray x Basaksehir

Nosso palpite: Galatasaray vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Galatasaray x Basaksehir

Campeão e vice da última temporada, Galatasaray e Basaksehir serão os responsáveis por abrir nesta sexta-feira, 22 de novembro, a décima segunda jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turno. O encontro terá como palco o estádio Türk Telekom, em Istambul. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Galatasaray

Atual bicampeão nacional, o Galatasaray vai dando sinais de recuperação depois de um início turbulento de temporada. Nas últimas quatro jornadas alcançou quatro vitórias. Passou, dessa maneira, a dividir a terceira colocação na tabela de classificação da Super Lig com Trabzonspor, Alanyaspor e o próprio Basaksehir.

Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e duas vitórias), contudo, acaba aparecendo na sexta colocação da tabela de classificação quando são levados em consideração os critérios de desempate. Está dois pontos abaixo do Sivasspor, líder. Como mandante, segue invicto no torneio. Dos 15 pontos que disputou em seu estádio colheu 11 (três vitórias e dois empates) tendo assinalado sete gols e sofrido três tentos.

Na Champions League, no entanto, a campanha tem sido ruim. Com um ponto (um empate e três derrotas), está na quarta – última – posição do grupo A. Terá um partida decisiva na terça-feira, 26 de novembro, em casa, com o Club Brugge, da Bélgica, terceiro colocado com dois pontos. Precisa vencer para manter as esperanças de disputar a Europa League na segunda metade da temporada.

No período de duas semanas em que o Campeonato Turco ficou paralisado devido aos jogos entre seleções, fez um amistoso contra o Umraniyespor. Goleou por 4 a 0. Para o confronto de sexta-feira provavelmente não poderá contar com os lesionados Akbaba (tornozelo quebrado), Belhanda (lesão no calcanhar), Falcão Garcia (Tendão de Aquiles) e Ozbayrakli (contusão muscular).

A forma atual do Basaksehir

O Basaksehir, que deixou escapar na reta final da temporada passada o título depois de passar quase todo o torneio no topo da tabela de classificação, também teve problemas no início de 2019/2020. Mas já se recuperou. Está invicto há dez partidas. Entre duelos pela Super Lig e Europa League foram seis vitórias e quatro empates.

Seus 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas) no Campeonato Turco, quando considerados os critérios de desempate, o deixam na quinta posição. Como visitante, disputou 15 pontos e conquistou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado cinco gols e sofrido seis.

No sábado, 16 de novembro, realizou amistoso diante do Karagumruk. Venceu por 2 a 1 em sua preparação para o encontro desta sexta-feira no qual não deverá contar com os contundidos Aleksic e Kahveci.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Basaksehir

Embora tenha um time muito bem estruturado e com excelente desempenho especialmente nas partidas em que tem a possibilidade de explorar os contra-ataques, o Basaksehir mostra em seu histórico recente falha em jogos com características decisivas como a partida desta sexta-feira contra o Galatasaray. Por isso, o prognóstico no sucesso dos donos da casa acaba sendo a opção mais adequada para o encontro pela décima segunda jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turno.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Basaksehir:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h46 de 20/11/2019